“Depois do Neymar, Bruno Henrique é o melhor jogador Brasileiro”, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A boa fase de Bruno Henrique rende elogios da torcida e da crítica. No programa “Seleção Sportv”, o comentarista André Loffredo argumentou que o momento do jogador do Flamengo o coloca com um dos melhor atletas do país: “Depois do Neymar, o Bruno Henrique é o melhor jogador brasileiro em atividade. Ele é melhor que Firmino, Coutinho e Gabriel Jesus. Bruno Henrique já deveria estar na Seleção Brasileira”, comentou.

De acordo com o site Futdados, o jogador tem no Mais Querido um total de 67 jogos. Nessas partidas, ele marcou 39 gols e deu 16 assistências. Na atual temporada, o “Rei dos Clássicos” já estufou as redes adversárias quatro vezes em cinco oportunidades e deu um passe para os companheiros.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


No embate do primeiro jogo na Recopa Sul-Americana, Bruno Henrique marcou o primeiro gol rubro-negro no confronto, mas se machucou no lance. O camisa 27 foi diagnosticado com lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito. Ele está fora da final da Taça Guanabara. Segundo o site do Globo Esporte, o Flamengo montou uma espécie de força tarefa para tê-lo na partida decisiva do torneio, na próxima quarta (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafael, não delire. O Alexandre está certo. Em 2014, o BH estava onde? Em time amador. Nem no GO jogava ainda. E não era novo. Já estava velho. Tá longe de ser um Neymar. NUNCA SERÁ! O brasileiro quer um ídolo a qualquer custo. Achavam que o Neymar seria o novo Pelé. Que seria alguém pra disputar com o CR7 e Messi o lugar de melhor do mundo. Não foi! Agora apostam suas fichas nesse BH. É um baita jogador, mas para o Brasil. Como muito bem observado, na Europa ele não aguenta nada. E não tem essa de tempo, altitude, nada. Alemanha meteu quantos gols no Brasil em 2014? O clima de MG é igual ao clima da Alemanha? Digo mais. BH é jogador de rebote. Só faz gol no oportunismo. Ele não cria jogadas. Olha a lesão dele. Não soube driblar o goleiro e entrou em desespero. Essa é minha opinião. Cada um tem a sua, né. Porém, como vc mesmo disse: são fatosssssss

  • Bruno Henrique não sente as adversidades climáticas, seja no calor intenso do Futebol Brasileiro ou na altitude de Kito… Ele é geneticamente dominante. As condições de jogo na Europa são amplamente favoráveis. Queria ver um Clube europeu colocar seu time para jogar na altitude de Kito. Já na Copa do Mundo 2014, quando tiveram de jogar no Maracanã e no Nordeste, suas Seleções sentiram o calor intenso. A final foi realizada em Minas Gerais, em condição climática bem menos exigente para os atletas. Isso é conhecimento científico, empirismo, significa mais de que a retórica sofista barata no discurso dos recalcados que monitoram matérias relacionadas ao Mais Querido e tentam desesperadamente frear o entusiasmo da Nação Rubro-Negra por seu super-time. São os FATOS, esses chatos. O choro é livre!

  • E digo mais, Bruno Henrique foi o melhor do Mundial de Clubes… O Liverpool sofreu com suas investidas. Nosso elenco fosse pouco mais qualificado, teríamos conquistado o Bi do Mundial.

  • Bruno Henrique é fora de série. Recordo o jogo contra o Corinthians, naquele calor escaldante do Rio de Janeiro… Todos os demais jogadores com um palmo de língua para fora, 40 mints do 2º tmp, ele arranca do campo de ataque para dar o bote na defesa e recuperar a bola. O cara é um mutante, sério ! Não é desse mundo, não…

  • Kkkkkk..Esse jornalista deve estar com a cabeça cheia de erva para falar uma merda dessa . Só para lembrar ele , a torcida do Flamengo foi em Quintino gol do Firmino..??

  • O Brasil está tomando porrada nas Copas do Mundo, e vai continuar tomando, enquanto tivermos à frente da seleção esses técnicos paneleiros e medíocres, técnicos de um esquema só.
    Se não concordam, expliquem então porque, com toda essa constelação de brasileiros atuando na Europa, com Neymar, Firmino, Coutinho e Gabriel Jesus à disposição do técnico atual, a seleção só tem feito merda ultimamente e, pior, contra seleções inexpressivas?
    E não me venham com essas histórias de “não existe mais time bobo”, ou de que a seleção se reúne pouco e não estão entrosados, etc. Não passam de desculpas, pois as convocações sempre tem novidades, mas jogam sempre os mesmos.
    Não quero comparar quem atua aqui com os que jogam na Europa, na China ou no mundo árabe, pois vivem realidades totalmente diferentes.
    Mas sou clubista, sim, e torço para que Sr. Tite não convoque ninguém do Mengão para esse circo mambembe em que transformaram a seleção.
    SRN.

  • Brasileiro é tão alienado com o clube (clubista), que deixa a emoção suprimir a capacidade cognitiva. Vamos pegar o BH e o Gabigol. Atualmente, estão em alta no BR. Algum time europeu quer? Não. Gabigol ficou no Flamengo por falta de opção. Antes da vinda definitiva para o Flamengo, o time da Europa disse expressamente: não temos lugar para ele no nosso time! Gabigol, BH, e todos os jogadores brasileiros não podem ser comparados com jogadores da Europa. Aceitem. É por isso que o Brasil tá tomando porrada nas Copas do Mundo. E vai tomar várias outras. Chegamos num nível de futebol onde jogadores como BH, Gabigol, Cebolinha, dentre outros, são referencia. Lamentável. E ainda querem comparar a geração de hj com a geração da década de 70-80 e até 90. Vamos acordar. A razão deve superar o coração. Para amar o Flamengo não precisa perder o senso crítico e a reflexão. Acordem!

  • Clovis, não houve comparação com Firmino? O que é isso? “Depois do Neymar, o Bruno Henrique é o melhor jogador brasileiro em atividade. Ele é melhor que Firmino, Coutinho e Gabriel Jesus. Bruno Henrique já deveria estar na Seleção Brasileira”, comentou.

    Piada? Coloca o BH em qualquer time europeu e vão ver que ele não sabe jogar. Essa é a diferença dele e do Neymar. Neymar é moleque, indisciplinado. Contudo, joga em qualquer lugar do mundo. BH ficou 1 ano na Alemanha e sabe que o futebol dele não é nível europeu. Acha que a ideia de “outro patamar” veio de onde? Em entrevistas antigas ele diz o pessoal da Europa tá em outro patamar. Isso bem antes da modinha do brocardo.

  • A meu ver, Bruno Henrique é o melhor do Flamengo e do Brasil. Bruno Henrique faz muito mais falta ao Flamengo do que o Gabigol. Sem dúvida BH é melhor que o Firmino, Gabriel Jesus, Gabriel Barbosa (Gabigol) e Coutinho.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Me digam uma coisa: achar BH27 “bom pro Brasil e ruim pra Europa” interessa a quem? Eu vou dizer. Somente a antis imundos e infectos, cansados de levar gols dele e que sentem uma vontade irresistível de desmerecer o rapaz. “Se fosse bom estaria na Europa”….kkkkkkk. Bem que os antis queriam que ele estivesse por lá, não levariam tantos gols dele. Se estivesse no time deles, seria “craaaaaaaaque”, como está no Flamengo então é um merda….rsrs. E quem foi que disse que jogador, pra ser bom, precisa se dar bem na Europa? “Modinha”, antis, é ficar dizendo isso por aí. Pelé e Garrincha nunca jogaram lá, e são os dois maiores jogadores de futebol que o mundo já viu. Não tem Messi, CR7, Neymar, Maradona, ninguém. Quem viu esses dois jogarem sabe do que estou falando. A fabulosa Seleção de 1982, recheada de craques, só tinha UM jogador que jogava na Europa: Paulo Roberto Falcão. Agora, no ver dessa turminha aí, “craaaaaaaaque” mesmo é aquele “artilheiro” (kkkkkk) que, convocado pra uma Copa do Mundo, sai dela com ZERO GOLS. ZZEEROOO! kkkkkkkkkk.
    Esse é que é “bom”, BH27 é um bosta. Coisa típica de brasileiros, de achar que “Europa é o Olimpo”. Coisa típica de antis. Tudo normal. Enche eles de gols, BH! Vc é um “merda”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olá Alexandre, não bouve até o momento comparação entre BH , Felipe Coutinho e Firmino! leia com mais atenção!
    A comparação foi entr e Neymar e Bruno Enrique. Vc deveria ter mais respeito em relação a opinião de outras pessoas. Se vc acha que Coutinho e Firmino é melhor, eu respeito, o assunto no momento é outro!
    Vc precisa aprender a respeitar, por questão de educação! Pelo menos eu espero! A boa prática de educação é assim!

  • A vantagem do Flamenguista é não ter complexo de vira lata como tem estes 3 anões do Rio de Janeiro, se Eles tivessem grana pra Bancar o Bruno Henrique com certeza iriam se deslumbrar pois neste momento BH esta entre os 4 melhores jogadores de futebol do Planeta junto com Cristiano Ronaldo, Messi e Haaland.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • BH é jogador pra ficar no Brasil até aposentar. Não dá pra compará-lo com jogador nível europeu. Jornalista sabe disso, mas falar de BH é modinha, repercute. Dá palco

  • Que DELÍRIO dizer que o BH é melhor que Coutinho e Firmino. Caiam na real! BH é nível BR. Para Brasil, o futebol dele é bom. Em nível europeu, ele e nada é a mesma coisa. BH já jogou na Alemanha 1 ano. Não fez nada. Se algum dia ele voltar a jogar na Europa, não vai fazer nada. Aí jornalista vem compará-lo com quem joga na Europa? É bobo ou se faz?BH é craque no BR. Só. Se colocar ele numa Copa do Mundo, não vai fazer 1 gol.

  • Olá Ferreira, foi um prazer ter lido seu comentário! Me parece que vc é do meu tempo, quando paravamos pra assistirmos nossa seleção a qualquer dia e hora.
    Mas me parece que se não houver mudanças drásticas na CBF, vamos continuar vivendo de nostalgia em nossa seleção! 2022 por enquanto, o que parece até o momento vai ser mais uma vez trágico! Vou continuar com meu MENGÃO! O acompanho desde 1956.
    Se fores flamenguista, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS.

  • Clóvis, enquanto o Tite Paneleiro for o técnico da seleção brasileira, melhor não convocar Bruno Henrique ou qualquer outro atleta do Mengão.
    Além de paneleiro, Tite é o tipo de técnico de um esquema só, qualquer que seja o time a ser enfrentado ou a situação de jogo: só convoca os jogadores que joguem dentro do tal sistema.
    Sou do tempo em que eram convocados os melhores jogadores e o técnico tinha que quebrar a cabeça para encontrar um sistema de jogo que acomodasse todos, tirando o melhor rendimento de cada um.
    Sou do tempo em que os brasileiros paravam para ver a seleção jogar.
    Atualmente não existe mais envolvimento entre a seleção e o povo brasileiro, muito pelo contrário: os torcedores ficam muito putos quando os jogadores de seu time são convocados nesses zilhões de datas fifa para esquentar o banco da panelinha do Tite, em jogos contra seleções mequetrefes e desfalcando seus times em jogos realmente importantes. Para não dizer quando são escalados e retornam contundidos.
    Então deixemos a seleção para lá.

  • Me desculpem meus erros de digitação na minha msg anterior.
    1 – Neymar e Bruno Henrique.
    2 – interesse financeiro.

  • Neymar melhor jogador do Brasil após a era Pelé, Neymar melhor que Bruno enrique, gente esses repórteres estão em que planeta. Esse Neymar tem é que cair fora da seleção brasileira. Se fosse um profissional que horrasse a camisa da seleção eu o admiraria.

  • O mais importante da Taça Guanabara foi EXCLUIR a GLOBO da Final do Campeonato Carioca!

  • Respeito a comparação do jornalista entre Neymar Bruno Henrique.
    Mas cá pra nós, Neymar está lá fora.
    A diferença é muito grande.
    Quais são:
    Caráter, profissionalismo, cunduta em campo, compromisso com o clube, jogador problema. Estas são só algumas diferenças em desfavor de Neymar.
    Neymar só está na seleção por causa do Tite e da CBF. Pode saber ineresse financeiro. O cara não joga bem a anos e continuam o enaltecendo ! PRECISAMOS RENOVAR URGENTE, TIRAR NEYMAR DA SELEÇÃO E CONVOCAR O BRUNO HENRIQUE! COM TODO RESPEITO, NEYMAR JÁ ERA !
    ABRAÇOS A TODOS, SALVE NOSSO MENGÃO E JORGE JESUS, FAZ UM TRABALHO FANTÁSTICO.

Comentários não são permitidos.