Flamengo e Bangu vão disputar Taça Rio no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Flamengo e Bangu entraram em acordo pela partida da Taça Rio e o duelo será disputado no Maracanã. O jogo válido pela quarta rodada será de mando Alvirrubro e está previsto para acontecer no dia 23 de março.

O duelo previsto para o próximo mês, está marcado para às 20h30 (horário de Brasília). A Taça Rio é o segundo turno do Campeonato Carioca e, assim como na Taça Guanabara, o Flamengo vai disputar todos os jogos da competição em casa, ao lado da Maior Torcida do Mundo.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Vale lembrar que o Mais Querido está classificado para a final da Taça Guanabara e decidirá o título no próximo sábado (22), às 18h (de Brasília), contra o Boavista. O palco da decisão será o Maracanã e o Rubro-Negro contará com o apoio da Nação.

Em fevereiro, o Flamengo já conquistou o título da Supercopa do Brasil e, além da final do Estadual, também disputará a decisão da Recopa Sul-Americana, podendo ganhar três taças em dez dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leia a matéria de novo Jr. você vai entender.

  • Contra o Boa vista, não eh o bangu.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.