Flamengo x Fluminense – Quem foi o BOLA MURCHA da partida?

Flamengo e Fluminense entraram em campo na noite desta quarta-feira (12), em partida válida pela semifinal da Taça Guanabara. O Mais Querido entrou em campo com força total para enfrentar o Tricolor e não deixou o time das Laranjeiras ver a cor da bola. O Rubro-Negro foi soberano durante todo o confronto, mas viu o Tricolor correr atrás do resultado. Bruno Henrique e Gabigol balançaram as redes dos rivais e marcaram dois gols em menos e dez minutos. No segundo tempo, Filipe Luís marcou o seu primeiro GOLAÇO com o Manto Sagrado num clássico. Mengão 3×2 Fluminense e o Mais Querido está classificado para a decisão.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Comente

Diego Alves

Rafinha

Gustavo Henrique

Léo Pereira

Filipe Luís

Willian Arão

Gerson

Arrascaeta

Everton Ribeiro

Bruno Henrique

Gabigol

Diego

Michael

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DOIS PONTOS: Primeiro Ponto – o reserva do GERSON, é THIAGO MAIA, por ser canhoto e jogar na mesma faixa de campo. Com o passar do tempo, provavelmente, o meio campo será, ARÃO e GERSON, ou ARÃO e THIAGO MAIA. Segundo Ponto – Diego Ribas, além de ser extremamente inteligente, desenvolve um marketing fortíssimo, uma hora APARECE BEIJANDO O ESCUDO, outra hora FAZ DECLARAÇÕES DE AMOR A TORCIDA, se propõe ajudar os familiares dos meninos e por ai vai. CARIOQUÊTA, ele entra, joga mal, o Míster dá mais uma chance, Na hora da verdade, LIBERTA e BR 2020, duvido muito, entra o melhor.

  • Ribas que me perdoe, mas desde aquele fatídico pênalti perdi a confiança nele. Ele é um cara bacana, que se posiciona bem como cidadão e deveria fazer parte do nosso marketing-propaganda-publucidade, mas em campo na minha humilde e talvez errada opinião já deu. A entrada dele em campo é apenas se não houver outra opção, última sacada, não é pra jogar tanto tempo, o time cai de produção.

  • De fato o nosso Mister anda se equivocando demais, ele gosta do Diego Ribas, nós torcedores tb, mas tirar o Gerson e colocar o Diego, não foi uma boa, perdemos o meio de campo, trouxemos o Flu pro nosso campo, foi terrivel os zagueiros que tb ainda não estão entrosados, sentiram lá atrás a coisa ficando ruim. Embora no primeiro gool do Flu, nosso zagueiro recebeu falta, foi puxado na zaga, será que ninguem viu ? E o VAR ? Nosso Mister podia colocar o Thiago Maia, no lugar do Gerson, já que ele tinha cartão amarelo e o Mister tava com receio de perdê-lo por expulsão. Mas o Gerson podia ter se segurado na reação que teve ao ser substituido. Enfim tamos em fase de acertos né ? E Domingo jogar na pressão igual o primeiro tempo de ontem, para superarmos o Atletico Paranaense.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • O Tiago maia é reserva do Arão e o diego do Gerson

  • Gente eu gosto do Diego como ser humano, mas cada vez mais percebo que ele está em decadência. Coincidência ou não. depois que ele entrou o meio de cmpo e a defesa desandaram. Léo Pereira e Gustavo Henrique estavam bem antes dele entrar.. O Gerson tb. Respeito opiniões contrárias mas p mim Diego só pode ser usado em caso do time estar perdendo,, nunca qdo está ganhando. ..

  • Isso bando de cornetas. Peçam logo a demissão de Jorge Jesus e a contração de Abel. Tá cheio de profissional por aqui.

  • Mais um técnico que cai na lábia do enganador Diego. Se continuar assim, ele vai virar titular logo logo, aí não vai ganhar coisa nenhuma. Tá mal mister, tá mal.

  • Gerson 22 anos … Diego 35 anos …. precisa explicar???? JJ vai queimando seu crédito com a torcida por causa do cabelinho… abre o olho !!!

  • Tirava o Gerson col Tiago Maia Pedro em 2 jogos 2 gol colocá o cara de titular meu Deus mister hoje foi burro quadrado

  • O bola mucha hoje, mais uma vez foi o técnico Mister. Tirando o Gerson e colocando o Diego. Onde está o Tiago Maia. Assim não dá. Ele errou contra o Liverpool e continua errando novamente.