Flamengo x Fluminense – Quem foi o BOLA MURCHA da partida?

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense entraram em campo na noite desta quarta-feira (12), em partida válida pela semifinal da Taça Guanabara. O Mais Querido entrou em campo com força total para enfrentar o Tricolor e não deixou o time das Laranjeiras ver a cor da bola. O Rubro-Negro foi soberano durante todo o confronto, mas viu o Tricolor correr atrás do resultado. Bruno Henrique e Gabigol balançaram as redes dos rivais e marcaram dois gols em menos e dez minutos. No segundo tempo, Filipe Luís marcou o seu primeiro GOLAÇO com o Manto Sagrado num clássico. Mengão 3×2 Fluminense e o Mais Querido está classificado para a decisão.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Comente

Diego Alves

Rafinha

Gustavo Henrique

Léo Pereira

Filipe Luís

Willian Arão

Gerson

Arrascaeta

Everton Ribeiro

Bruno Henrique

Gabigol

Diego

Michael

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DOIS PONTOS: Primeiro Ponto – o reserva do GERSON, é THIAGO MAIA, por ser canhoto e jogar na mesma faixa de campo. Com o passar do tempo, provavelmente, o meio campo será, ARÃO e GERSON, ou ARÃO e THIAGO MAIA. Segundo Ponto – Diego Ribas, além de ser extremamente inteligente, desenvolve um marketing fortíssimo, uma hora APARECE BEIJANDO O ESCUDO, outra hora FAZ DECLARAÇÕES DE AMOR A TORCIDA, se propõe ajudar os familiares dos meninos e por ai vai. CARIOQUÊTA, ele entra, joga mal, o Míster dá mais uma chance, Na hora da verdade, LIBERTA e BR 2020, duvido muito, entra o melhor.

  • Ribas que me perdoe, mas desde aquele fatídico pênalti perdi a confiança nele. Ele é um cara bacana, que se posiciona bem como cidadão e deveria fazer parte do nosso marketing-propaganda-publucidade, mas em campo na minha humilde e talvez errada opinião já deu. A entrada dele em campo é apenas se não houver outra opção, última sacada, não é pra jogar tanto tempo, o time cai de produção.

  • De fato o nosso Mister anda se equivocando demais, ele gosta do Diego Ribas, nós torcedores tb, mas tirar o Gerson e colocar o Diego, não foi uma boa, perdemos o meio de campo, trouxemos o Flu pro nosso campo, foi terrivel os zagueiros que tb ainda não estão entrosados, sentiram lá atrás a coisa ficando ruim. Embora no primeiro gool do Flu, nosso zagueiro recebeu falta, foi puxado na zaga, será que ninguem viu ? E o VAR ? Nosso Mister podia colocar o Thiago Maia, no lugar do Gerson, já que ele tinha cartão amarelo e o Mister tava com receio de perdê-lo por expulsão. Mas o Gerson podia ter se segurado na reação que teve ao ser substituido. Enfim tamos em fase de acertos né ? E Domingo jogar na pressão igual o primeiro tempo de ontem, para superarmos o Atletico Paranaense.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • O Tiago maia é reserva do Arão e o diego do Gerson

  • Gente eu gosto do Diego como ser humano, mas cada vez mais percebo que ele está em decadência. Coincidência ou não. depois que ele entrou o meio de cmpo e a defesa desandaram. Léo Pereira e Gustavo Henrique estavam bem antes dele entrar.. O Gerson tb. Respeito opiniões contrárias mas p mim Diego só pode ser usado em caso do time estar perdendo,, nunca qdo está ganhando. ..

  • Isso bando de cornetas. Peçam logo a demissão de Jorge Jesus e a contração de Abel. Tá cheio de profissional por aqui.

  • Mais um técnico que cai na lábia do enganador Diego. Se continuar assim, ele vai virar titular logo logo, aí não vai ganhar coisa nenhuma. Tá mal mister, tá mal.

  • Gerson 22 anos … Diego 35 anos …. precisa explicar???? JJ vai queimando seu crédito com a torcida por causa do cabelinho… abre o olho !!!

  • Tirava o Gerson col Tiago Maia Pedro em 2 jogos 2 gol colocá o cara de titular meu Deus mister hoje foi burro quadrado

  • O bola mucha hoje, mais uma vez foi o técnico Mister. Tirando o Gerson e colocando o Diego. Onde está o Tiago Maia. Assim não dá. Ele errou contra o Liverpool e continua errando novamente.

Comentários não são permitidos.