Fora da decisão contra o Athletico, Léo Pereira é preparado para ficar à disposição em jogo de ida da Recopa

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Léo Pereira teve um lesão na coxa esquerda e passa por tratamento intensivo para estar à disposição da Recopa. Na última quinta-feira (13), a delegação do Flamengo viajou para Brasília, onde vai disputar a final da Supercopa do Brasil. Apesar da lesão, segundo informações do jornal O Dia, Léo vai viajar para a Capital Federal neste sábado, para se juntar ao restante da equipe.

Neste domingo (16), o Mais Querido vai disputar a primeira final da temporada: a decisão da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro vai enfrentar o Athletico-PR em busca da primeira conquista de 2020.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar

Léo Pereira vai acompanhar a grande final entre seu atual e ex-clube, que vão entrar no Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília), para concorrer ao título de supercampeão.

O zagueiro está em tratamento e deve estar à disposição de Jorge Jesus para a final da Recopa Sul-Americana, que será disputada nos dias 19 e 26 deste mês, no Equador e no Maracanã, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faz isso não Mengão! Embora o Leo não esteja físicamente em condições de participar do jogo ,publique que o atleta por ter saído recentemente do Athletico, não jogará contra seu ex clube nesta partida. Simples assim.

  • Quer enganar quem com ess história de lesão? O cara saiu agr do atlético, cm certeza esta fazendo corpo mole para não enfrentar seu ex clube. Vai enganar outro cm ess história d lesão.

Comentários não são permitidos.