Manto definido: Flamengo utilizará uniforme principal na decisão da Recopa Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam na próxima quarta-feira (26), pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Para a partida, o Mais Querido decidiu, em reunião com a equipe equatoriana, que o uniforme usado será a nova camisa rubro-Negra, com calção branco e meião rubro-negro.

No duelo desta quarta de cinzas, o Flamengo poderá levantar seu terceiro troféu da temporada 2020. Caso isso aconteça, será o terceiro título do Mais Querido vestindo o novo Manto, já que o uniforme foi utilizado nas conquistas da Supercopa do Brasil, diante do Athletico-PR e da Taça Guanabara, sobre o Boavista.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


No jogo de ida, em Quito, no Equador, Flamengo e Del Valle empataram em 2 a 2. Agora, no jogo de volta, uma vitória simples pode dar o título ao Mais Querido. Caso o placar termine igual no primeiro jogo, a decisão vai para a prorrogação. Se ainda assim não houver um vencedor, a disputa vai para os pênaltis.

Para o ‘tudo ou nada’, Jorge Jesus terá o retorno de Gabigol à equipe titular. O camisa 9 ficou de fora da primeira partida, pois cumpria uma suspensão. Já Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Rafinha, são as dúvidas de Mister para o confronto, já que todos se recuperaram de lesão.

Flamengo e Independiente Del Valle duelam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão da partida é exclusivamente da DAZN. Para assistir ao confronto, é só se cadastrar gratuitamente clicando aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Nunca mais perca um.jogo do mengao e ainda tenha.mais de 700 canais.
    5000 filmes e séries
    Por um.valor justo
    Não e iptv não trava peça seu teste grátis agora no ZAP 14 998898665
    Pare de ser roubado pelas operadoras de tv
    Teste grátis agora ag

  • Nunca mais perca um.jogo do mengao e ainda tenha.mais de 700 canais.
    5000 filmes e séries
    Por um.valor justo
    Não e iptv não trava peça seu teste grátis agora no ZAP 14 998898665
    Pare de ser roubado pelas operadoras de tv
    Teste grátis agora

Comentários não são permitidos.