Mister reforça patamar elevado do Fla, e Bruno Henrique defende técnico: “Não vejo arrogância”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após o título da Supercopa do Brasil, o técnico Jorge Jesus voltou a falar sobre o Flamengo estar em “outro patamar”. A frase gerou debates após a vitória sobre o Fluminense, mas Bruno Henrique falou sobre o assunto e saiu em defesa do Mister.

Não vejo arrogância. Ele colocou o que o Flamengo tem a disputar. O que o Flamengo quer durante o ano. Claro que a gente, mais um vez falando isso, está em outro patamar. Temos Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e queremos conquistar esses títulos, vamos sempre visar lá na frente. Não vejo arrogância nenhuma, interprete quem quiser, da forma que quiser.

O camisa 27 ainda lembrou que o Flamengo pode fechar o mês de fevereiro com três títulos conquistados, e afirmou que todos estão preparados para dar o melhor com o Manto Sagrado.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

A gente tem mais duas competições para disputar, mais dois troféus para ganhar. Em pouco menos de um mês podemos ser campeões três vezes. Pés no chão, muita humildade. Sabemos a força do elenco para buscar todos os títulos pela frente. Vamos trabalhar treino a treino, jogo a jogo, para evoluir cada vez mais. No final do ano comemorar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se liguem galera, quando você fala o que você realmente é, ou no caso dos jogadores do Flamengo e do técnico falarem que estão em outro patamar onde está arrogância nisso? não vão disputar libertadores? mundial? dizerem que pretendem ganhar está errado? com o elenco que têm dizerem que são favoritos estão errados? se vão ser campeões é outra história, se você entra em uma batalha com sentimento de derrotas você já perdeu!!! falta de humilde é você pensar e falar o que você não é!!! vejo mentira nenhum em que o Bruno Henrique e o Técnico falaram, e outra, eles terão problemas se algum dia tiverem uma postura como o caso do TITANIC, entendedores entenderão!!!!

  • É verdade. O Renato sempre foi arrogante e a imprensa achava lindo.
    Outra coisa que agora esquecem: JJ tomou porrada da maioria desses treinadores medíocres e aguentou caladinho as grosserias deles. Com os títulos, ele se deu o direito de responder a esses babacas. Nada mais humano.
    Porque esse auê todo agora?

  • O Renato falava um monte de besteiras e mostrava arrogância o tempo todo e ninguém falava nada

Comentários não são permitidos.