Neto detona arbitragem da Recopa: “O Flamengo foi roubado na mão grande”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BANDEIRANTE

Flamengo e Independiente Del Valle entraram em campo na última quarta-feira (19), pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. O empate terminado em 2 a 2 levantou questionamentos sobre a atuação da arbitragem, que foi detonada pelo comentarista Neto, da Rede Bandeirantes.

“Para mim, o que fizeram com o Flamengo foi impressionante. E isso sempre acontece na Libertadores. O Flamengo foi roubado na mão grande.” -, garantiu, no programa.

Dois lances que tiveram marcação contra o Flamengo foram muito criticados pela Maior Torcida do Mundo. Um deles foi a anulação do gol de Bruno Henrique, por impedimento. O outro, um suposto pênalti cometido por Rafinha, aos 45 minutos do segundo tempo.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Apesar das decisões da arbitragem, o Mais Querido empatou a partida em 2 a 2 e vai decidir o título no Maracanã lotado. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos para o confronto da próxima quarta-feira (26), que vale a primeira taça internacional da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Orlando Simonetti Neto. Simonetti é o seu nome de guerra, tira esse ódio do seu coração rapaz, vc vai morrer de inveja seu otário. Vai lá Simonetti fazer a vida na madrugada!

  • O vahmengo fez foi um pacto com o demônio e em troca foi os 10 garoto da gavia kkkkkk

  • Impressionante como os cocôriocas torcedores do Flamengo, são otários!!! Dão tanta importância para time de futebol enquanto o Estado do Rio de Janeiro está cada vez mais na merda e pior que isto, não há solução pra este abacaxi!!! Aproveitando o espaço, estes mesmos idiotas insistem em falar que o Flamengo é hepta??? São uns ignorantes mesmo!!!

  • Nem tudo está perdido na imprensa esportiva do Brasil!
    Até o Neto admitiu o assalto ao Mengão!

  • Eu vivi pra ver isso! Neto da uma entrevista defendendo o Flamengo. Kkkkk

  • ao ao o Neto é Mengão

  • O roubo foi grande mesmo pro Neto falar em favor do Mengão

  • Até que enfim, Neto a favor do Mengão rsrsrsrs .

Comentários não são permitidos.