O Maraca é nosso! Flamengo se aproxima de 60 mil ingressos vendidos para decisão da Recopa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Independiente Del Valle na última quarta-feira (19), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O primeiro embate, no Equador, terminou empatado por 2 a 2. A decisão agora será no Maracanã, marcada para as 21h30 desta quarta-feira (26), e 59 mil ingressos já foram vendidos.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Na próxima quarta-feira, a Maior Torcida do Mundo vai jogar junto com o Mengão para garantir o primeiro título internacional da temporada. A Nação está preparando uma verdadeira festa nas arquibancadas para acompanhar o confronto e mostrar a força do 12º jogador.

No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2 e a decisão está em aberto. Em fevereiro, além da Recopa, o Flamengo participou de outras duas finais e já conquistou um título: o de Supercampeão do Brasil. Caso vença o Independiente Del Valle, pela competição sul-americana, e o Boavista, pela Taça Guanabara, o Mais Querido vai levar mais três taças para o museu da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.