Rodrigo Caio está fora do jogo decisivo do Flamengo, na Recopa Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O zagueiro Rodrigo Caio vai desfalcar o Flamengo na partida decisiva contra o Independiente Del valle, nesta quarta-feira (26). O camisa 3 teve uma grave lesão no adutor da coxa esquerda, confirmada após o empate por 2 a 2 no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, no Equador.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o zagueiro, inclusive, é dúvida para a estreia do Mais Querido na Libertadores, no próximo dia 4 de março, contra o Junior Barranquilla. Rodrigo Caio segue em tratamento no departamento médico rubro-negro junto a Bruno Henrique e Rafinha.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Os três atletas não atuam pelo Flamengo desde o jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O trio esteve no Ninho do Urubu no último domingo (23), em dia de folga do elenco, para a realização de um “tratamento intensivo” de suas respectivas lesões. Ainda não há confirmação de que o camisa 27 e o lateral direito não vão para o jogo desta quarta-feira de cinzas.

A partida decisiva entre Flamengo e Independiente Del Valle acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão é exclusiva do serviço de streaming DAZN. Para assinar gratuitamente, é só clicar aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo contigo Alicio. O Thuler está adaptado ao estilo de jogo do Mister e, além disso, já está cascudo, não é mais um menino.
    Espero sinceramente ter que me redimir depois deste comentário, mas esse Leo Pereira ainda não demonstrou ser confiável.
    SRN.

  • Thuler é o mas entrosado na equipe e já se acostumou com jogos decisivos.

  • Grato O.FERREIRA, você tem toda razão, pra cima e avante, e rumo aos títulos, saudações rubro negras.

  • É isso aí, Cacarubronegro.
    É só o Flamengo chegar perto de mais uma taça e aparecem por aqui esses malas sem noção e ignorantes.
    Não responde mais a essa turma não, só querem aparecer e não vale a pena gastar tecladas nem saliva com esses boçais.
    SRN e que venha a Recopa logo mais!

  • Temos elenco para ficar no mesmo nível e garantir nossa vitória

  • JULIANO a guiza de esclarecimento, série b de 95 não tem preço para pagar, derrubarem a lida, é pergunta sem nexo algum, estádio, temos SIM, o maracanã, e pagar os garotos, quando e quanto o juiz do processo determinar, por fim, procura a coluna do teu time, ele deve estar precisando de ouvir as tuas bobagens, saudações rubro negras.

  • Planos de saúde empresarial , odontológico e adesão, solicite informações , telefone 21 99653-7834

  • Qdo vão pagar a série B de 95? E a que derrubaram a Lida pra se salvarem? E qdo vão ter um estádio? Qdo vão pagar as as famílias das vítimas do CT?

  • Rapaz, tomara que coloquem o Thuller, é mais veloz do que o Léo Pereira(Que não vale 33 milhões) e do que o Gustavo Henrique. Dois zagueiros lentos é dor de cabeça, fora que o Léo Pereira se mostrou perdido em todos os jogos até agora.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Vamos com o Thriller que está bem entrosado na zaga e tem mostrado confiança.

  • Nunca mais perca um jogo do flamengo
    E ainda tenha 700 canais vários. 4k
    Teste grátis não e Iptv não trava
    Teste agora no ZAP 14998898665
    Chame agora

Comentários não são permitidos.