Sem mosaico, torcida do Flamengo prepara grande festa para final da Recopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARACANÃ OFICIAL

De olho no título inédito da Recopa Sul-Americana, a torcida rubro-negra preparou uma festa que promete arrepiar os jogadores que estarão em campo para enfrentar o Independiente Del Valle, no Maracanã, logo mais, às 21h30 (de Brasília). Cerca de 20 torcedores, que se organizaram para montar tudo, chegaram às 9h ao estádio e finalizaram os trabalhos por volta de 14h30.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Faixas nas cores vermelha e preta foram esticadas verticalmente nos setores Norte, Sul, Leste Inferior e Leste Superior. Houve, ainda, uma movimentação da torcida para tentar implementar as tradicionais bandeirinhas rubro-negras, porém, o regulamento atual da Conmebol veta qualquer tipo de bandeira ou bandeirinha com mastro dentro do estádio.

Já o tradicional mosaico, que é permitido pela confederação, ficou inviável por conta do alto número de gráficas fechadas, devido ao feriado de Carnaval na cidade do Rio de Janeiro.

Para o rubro-negro que não for ao Maracanã assistir ao segundo e decisivo confronto, a única opção para assistir à partida será através da DAZN, que tem transmissão exclusiva em território nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.