#BombouNoColuna: registro de Jorge Jesus com camisa rubro-negra, cartilha durante quarentena, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Em meio a pandemia mundial do coronavírus, Jorge Jesus usou as redes sociais para espalhar bom humor. Neste sábado, o técnico do Flamengo postou uma foto sua de quando era jovem vestindo um uniforme de cores rubro-negras e brincou com a torcida: “Traje rubro-negro sempre caiu bem, desde pequeno”.

O Brasil e o mundo estão sofrendo com a pandemia do novo coronavírus. Devido ao surto do COVID-19, as atividades esportivas foram suspensas até segunda ordem. Uma das principais medidas de prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde, é que as pessoas se mantenham em casa e só saiam quando necessário. Por medida de proteção, os atletas do Flamengo estão recebendo em casa, alguns equipamentos do Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última sexta-feira (20), a Comissão Nacional de Clubes apresentou uma proposta ao jogadores que basicamente concedia férias coletiva de 30 dias, com início no dia 23 deste mês e terminando no dia 21 de abril, e redução de 50% nos salários, incluindo direitos de imagem. No debate, participaram apenas Fluminense, Atlético-MG, Grêmio, Palmeiras e Bahia. Em relação ao assunto, o Flamengo estuda manter 100% dos pagamentos, mas irá debater internamente a melhor maneira de resolver a questão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.