FOTO: DIVULGAÇÃO/OMS
Na manhã desta segunda-feira (30), o diretor-executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS), Michael Ryan, reforçou a necessidade de isolamento social de toda a população e da realização de testes para casos suspeitos. O membro da entidade afirmou que a transmissão do novo coronavírus (COVID-19) no mundo está “passando das ruas” para “dentro das famílias”.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Ryan alertou a importância de diminuir a velocidade de novas infecções “isolando e testando cada suspeito, e colocando em quarentena todos os casos”. Segundo o membro, é extremamente necessário que todos aqueles que tiveram contato com os infectados fiquem em quarentena em casa por pelo menos duas semanas.
A OMS alertou, ainda, para o crescimento de mortes evitáveis nos sistemas de saúde que foram afetados pela pandemia do coronavírus. A organização tem pedido, desde fevereiro, que os países afetados pelo novo coronavírus testem todos os suspeitos e adotem medidas mais severas de isolamento social para ganhar tempo e fortalecer seus sistemas de saúde.
Seis campeões da Libertadores 2019 com o Flamengo estão na seleção de Arrascaeta Já pensou…
Time de Filipe Luís tem 1 vitória em 9 jogos contra times do atual G-6…
João Camargo foi um dos destaques do time sub-17 do Flamengo na temporada O Flamengo…
Cerimônia contou com presença da mãe de Totói, Marília Nery; Everton Ribeiro está concentrado com…
Flamengo projetou um mini estádio no CT Ninho do Urubu para as categorias de base…
Filipe Luís deve escalar força máxima para o jogo do Flamengo O Flamengo se prepara…
Ver comentários
ENGRAÇADO NÉ? VOCÊS PUBLICARAM A FALA DO DIRETOR EXECUTIVO DA OMS, QUE DEFENDE O ISOLAMENTO, MAS FIZERAM POUCO CASO DA FALA DO "DIRETOR GERAL DA MESMA OMS", QUE MANDA MUITO MAIS QUE ESSE AI. PARA QUEM NÃO SABE, O DIRETOR GERAL DA OMS, (Tedros Adhanom Ghebreyesus), DECLAROU HOJE “Se estamos fechando ou limitando o movimento, precisamos pensar nelas [as pessoas]. O impacto na economia tem a ver com vários fatores, mas precisamos saber o que isso significa para o indivíduo que precisa sair para sobreviver. Venho de uma família pobre e sei o que significa se preocupar com o que comer amanhã”.
Ainda de acordo com o diretor da OMS, os governos têm de levar em conta a população que precisa trabalhar para garantir seu pão diário.
POR QUE NÃO COLOCARAM ESSA FALA COLUNA DO FLAMENGO? A TEMPOS QUE VENHO PERCEBENDO QUE OS ADMINISTRADORES DESSA PÁGINA TÊM UMA CAIDINHA PARA A ESQUERDA... ISSO TUDO É SÓ PARA NÃO TER QUE CONCORDAR QUE O PRESIDENTE BOLSONARO TEM RAZÃO???