Flamengo estima data para reinício dos treinos e espera definição sobre férias coletivas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em comunicado enviado para dirigentes e funcionários do departamento de futebol, o Flamengo estimou uma data para retomar as atividades do profissional e das categorias de base no Ninho do Urubu: 21 de abril. O Rubro-Negro também aguarda o fim das negociações entre clubes e jogadores para decretar férias coletivas, já que o período coincide com o retorno dos treinos.

A informação foi incialmente divulgada pelo GloboEsporte.com. O portal ainda destacou que a definição sobre as férias coletivas pode acontecer nesta segunda-feira (23). No último sábado (21), o Flamengo anunciou a paralisação por tempo indeterminado das atividades do futebol profissional e da base, por conta da pandemia do novo coronavírus. No Brasil, foram confirmados, até o momento, mais de 1200 casos e 18 mortes causadas pela Covid-19.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diante da suspensão das atividades, o treinador Jorge Jesus e demais integrantes da comissão técnica viajarão para Portugal com o objetivo de passar por este triste acontecimento ao lado de seus familiares. Por meio de sua assessoria, o Mister confirmou a ida ao seu país natal.

Confira o comunicado oficial:

A suspensão de atividades no futebol profissional por tempo indeterminado por causa do surto de coronavírus, anunciada pela diretoria do Flamengo, fez com que o técnico Jorge Jesus decidisse viajar para Portugal para ficar ao lado de sua família. A viagem foi marcada com a autorização dos dirigentes rubro-negros.

‘Estava à espera de uma decisão da diretoria, estudando e cuidando do planejamento de trabalho, mas, diante do adiamento de nossa volta às atividades, quero ficar ao lado de meus familiares nesse momento difícil, de enfrentamento de uma pandemia, que preocupa a todos nós. Rezo e torço para superarmos logo essa crise e eu poder voltar ao campo o mais breve possível’, explica Jorge Jesus.

View this post on Instagram

COMUNICADO: Jorge Jesus … A suspensão de atividades no futebol profissional por tempo indeterminado por causa do surto de coronavírus, anunciada pela diretoria do Flamengo, fez com que o técnico Jorge Jesus decidisse viajar para Portugal para ficar ao lado de sua família. A viagem foi marcada com a autorização dos dirigentes rubro-negros. … "Estava à espera de uma decisão da diretoria, estudando e cuidando do planejamento de trabalho, mas, diante do adiamento de nossa volta às atividades, quero ficar ao lado de meus familiares nesse momento difícil, de enfrentamento de uma pandemia, que preocupa a todos nós. Rezo e torço para superarmos logo essa crise e eu poder voltar ao campo o mais breve possível”, explica Jorge Jesus.

A post shared by SMG Comunicação & Marketing (@timesmg) on

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.