FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Jorge Jesus foi entrevistado nesta segunda-feira (09) no programa “Jogo Sagrado”, do canal FOX Sports, e não deixou de comentar sobre a sua renovação de contrato com o Flamengo. Ao rasgar elogios ao elenco, o Mister deixou claro que o grupo terá muita influência no processo de extensão de vínculo.
– Eles aceitaram as minhas maluquices. É importante os jogadores aceitarem às vezes as coisas que os treinadores têm. Eles sempre aceitaram isso e depois acreditaram muito no projeto. Esses jogadores são fantásticos e terão muita influência na minha renovação de contrato. Constantemente eles me perguntam sobre isso -, afirmou o treinador.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Jesus tem contrato com o Flamengo até o fim de maio e durante a entrevista chegou a afirmar que o seu desejo é permanecer. O clube, por sua vez, tem tratado a situação com bastante tranquilidade e não pressiona o treinador para que a questão seja resolvida o quanto antes. O Rubro-Negro também não pretende fazer exigências, e será o Mister quem definirá o tempo do novo vínculo.



























Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640
Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287
Não contratem este “João Paulo”. Ele desbloqueia mas a cobrança vem toda na conta. O serviço dele não presta e não devolve o dinheiro. Safado.
o servico do joão paulo é pessimo