Quarentena gamer: Arão revela jogar online ‘quase todo dia’ com Lucas Paquetá, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Willian Arão tem aproveitado o período de quarentena para se divertir com games online ao lado de um velho conhecido da torcida do Flamengo: Lucas Paquetá. Além de tomar os devidos cuidados para evitar a proliferação do novo coronavírus, o volante, viciado em jogos de computador, tem jogado títulos como Counter Strike e Call of Duty com o seu ex-companheiro do Rubro-Negro.

Em entrevista ao canal oficial do Flamengo, no YouTube, Arão contou que Paquetá foi o único que ele conseguiu viciar, revelando que os dois têm jogado juntos quase todos os dias. O camisa 5 ainda disse ainda tentar convencer jogadores do atual elenco a entrar na onda dos games online.

O único que joga comigo, que consegui viciar, é o Paquetá. A gente joga quase todo dia. Eu que comecei a jogar, fiz ele comprar o computador. Hoje ele tem até um time. A gente joga quase todo dia. Também falo com outros jogadores do elenco. Tinha gente querendo vir aqui em casa, mas falei que agora não é o momento -, contou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos jogos de computador, Willian Arão tem utilizado o período de quarentena para ficar com a família. Vale lembrar que a comissão técnica do Flamengo também elaborou uma planilha de rotina diária de treinos para que os jogadores sigam antes do retorno das atividades no Ninho, que pode acontecer no fim de abril. O clube anunciou, no último sábado (21), a paralisação por tempo indeterminado dos treinamentos do futebol profissional e base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.