Sobrevivente da tragédia no Ninho celebra primeiro contrato profissional com o Flamengo: “Sonho realizado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Francisco Dyogo, um dos sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu, que completou um ano em fevereiro, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Flamengo na última quarta-feira (18). Nas redes sociais, o jovem goleiro comemorou o vínculo com o Rubro-Negro, que vai até 28 de fevereiro de 2023.

Mais um sonho realizado na minha vida. Agradecer a Deus e minha família por ter me ajudado nessa conquista. Muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional“, escreveu o garoto em seu perfil no Instagram.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dyogo completou 16 anos no dia 9 de janeiro e, somente assim, firmou o seu primeiro contrato profissional, como a legislação permite. Depois de momentos difíceis pós-tragédia no Ninho, o jogador reencontrou o futebol e manteve forças para seguir lutando pelo sonho se tornar um atleta profissional. Além das categorias de base do Rubro-Negro, o goleiro acumula passagens pela seleção brasileira sub-15.

Outras duas promessas da base do Flamengo assinaram contrato profissional com o clube na última quarta-feira. Trata-se dos atletas da equipe sub-17 Eduardo Félix e Richard Almeida, meia e lateral-esquerdo, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também