Volante do Flamengo, Thiago Maia pede conscientização para prevenção ao novo coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em casa por conta do surto do novo coronavírus, o volante do Flamengo, Thiago Maia, aproveitou o tempo sem treinamentos no Ninho para conscientizar as pessoas. Através de suas redes sociais, o jogador pediu para que todos tenham responsabilidade e sigam as recomendações para evitar a propagação do COVID-19.

O período que estamos passando é complicado no mundo inteiro e por isso é muito importante que todos tenham responsabilidade e consciência. As orientações de prevenção ao coronavírus que estão sendo divulgadas pela imprensa devem ser seguidas. Se cada um de nós fizer sua parte, passaremos por este momento da melhor maneira possível. Cuidem-se e fiquem com Deus!“, divulgou Thiago Maia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As principais recomendações divulgadas pelo Ministério da Saúde são que as pessoas evitem aglomerações, lavem bem as mãos com água e sabão, usem álcool em gel e que somente saiam para as ruas em caso de extrema necessidade. O Brasil já tem 413 casos e outras quatro mortes confirmadas pela doença.

No Flamengo, somente o vice-presidente de Embaixadas e Consulados do clube, Maurício Gomes de Mattos, foi diagnosticado com o COVID-19. O dirigente segue internado em um hospital de Brasília e já apresentou evolução em seu quadro de saúde. Elenco, comissão técnica e funcionários do Rubro-Negro testaram negativo para o vírus, incluindo o treinador Jorge Jesus, que teve resultado divulgado nesta quarta-feira.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.