Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira de Mello se manifesta após processo movido por conselheiros do Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 27/04/2020
4 Comentários
Atualização: 27/04/2020
Compartilhar
Foto: Marcos Alves / Agência O Globo

FOTO: MARCOS ALVES / AGÊNCIA O GLOBO

Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello se manifestou na tarde desta segunda-feira (27) após conselheiros do Rubro-Negro emitirem um documento que pode gerar a expulsão do ex-mandatário do quadro social do clube. Em conversa com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, Bandeira preferiu não se pronunciar diretamente sobre o assunto.

– Tomei conhecimento desse assunto através de vocês da imprensa. Como eu não sei a consequência que o processo vai ter dentro do clube, acho que não faz sentido eu me pronunciar. Quanto ao mérito da questão, eu acho que já ficou bem claro para todo mundo que o que eu disse e apresentei provas foi que os meninos já estavam ocupando as instalações novas em dezembro de 2018, por ocasião das finais da Copa do Brasil Sub-17. Nosso planejamento, de conhecimento público, não previa que eles voltassem aos módulos habitacionais onde aconteceu o incêndio -, disse o ex-presidente, prosseguindo:

– Isso não representa qualquer juízo de valor em relação às condições de segurança do alojamento, que eram adequadas, assim como a de várias instalações no Brasil e no exterior, e também não representa qualquer acusação ou ofensa a quem quer que seja. Nessa questão da tragédia no Ninho, a gente deve focar sempre na dor das famílias que perderam as crianças, isso se sobrepõe a qualquer questão de natureza pessoal e política.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ENTENDA O CASO:

Na última segunda-feira (20), Bandeira de Mello concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola afirmando que “se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio”. Logo depois, o Flamengo emitiu um comunicado para rebater as declarações do ex-presidente e, nesta segunda (27), conselheiros oficializaram um pedido ao Conselho de Administração do Fla que pode resultar na expulsão de Bandeira do quadro social do clube.

– Se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio. O que aconteceu ali, eu já não estava mais lá, e sinceramente não sei qual foi a causa. Mas espero que o MP chegue à verdade. Porque é muito desagradável ter inocentes sendo acusados de maneira totalmente injusta. Um deles sou eu -, disse Bandeira, na ocasião.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengoconselheiroseduardo bandeira de melloentrevistaflaFlamengoflanoticiasincendioMais queridoMengãomengoninho do urubunoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Eraldo disse:
    27/04/2020 às 20:36

    Mantenha -se firme, o Sr. Tá certo, o que tá acontecendo é guerra política, eles sabem que o Sr fez um ótimo trabalho.

    Responder
  • Carlos disse:
    27/04/2020 às 21:19

    BANDEIRA CANALHA DE MELO, VAI SE FODER!!! RECONHEÇO SEU ÓTIMO TRABALHO, MAS ASSIM COMO SERGIO MORO, NÃO É PORQUE VOCÊ FEZ UM BOM TRABALHO QUE NÃO COMETE ERROS. ALIÁS, ERROS INFANTIS… VOCÊ FALOU MERDA SIM, FOI UMA ATITUDE RIDÍCULA E DEVERIA SE DESCULPAR COM AQUELES QUE SÃO OS VERDADEIROS HERÓIS DESSE NOVO FLAMENGO, OS IDEALIZADORES DA CHAPA AZUL.

    Responder
  • cacarubronegro disse:
    27/04/2020 às 21:59

    As pessoas públicas que ganham notoriedade, deveriam contratar assessores de
    imprensa que sejam excelentes profissionais, e mais do que isso, as pessoas públicas
    deveriam ouvir e seguir seus assessores, porque não é possível que no universo de
    família e amigos do Bandeira, não tenha ninguém que fale pra ele que quanto mais
    MEXER NA LAMA, mais ele joga lama no nome do flamengo e no dele próprio.

    Responder
  • Joaquim Gonçalves da Silveira disse:
    28/04/2020 às 06:42

    Estando ou não estando no quadro de sócio do FLA, você será e ninguém jamais tirará o seu título de melhor presidente da história do Flamengo, siga em frente, deixe essa merda de lado siga em paz.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Estudiantes tem mais um lesionado, mas time reencontra caminho das vitórias antes de jogo com Flamengo na Libertadores

Eleições 2026: ex-Flamengo vence como deputado estadual; Braz e Bandeira de Mello saem derrotados

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta de R$ 140 milhões por Samuel Lino

23 1

Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

54 5
Brasileirão

Brasileirão: Santos ganha reforço de titular para jogo contra o Flamengo

1 1

Vasco procura Manaus para receber jogo contra o Flamengo, mas regulamento do Brasileirão não permite mudança

5
Libertadores

Conmebol define uniformes para jogos do Flamengo x Estudiantes, pela semifinal da Libertadores

6

Libertadores e Brasileirão: Flamengo terá 7 jogos no mês de outubro; confira calendário

7
Comentários Recentes
  1. wanderley batista leite em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Cachaça e cigarro fuma que quer jogo e controle de cartão de credito só o dono faz se ás bet,s…

  2. Rodrigo Gouvea chamarelli em Flamengo avança no projeto de R$ 500 milhões com 2 hotéis e shopping na Gávea

    O mini estádio do ninho poderia ser usado para jogos de menor expressão também no campeonato carioca e assim não…

  3. wanderley batista leite em Cuca tenta tirar ‘título’ do Flamengo e crê na volta de Neymar em próximo jogo do Santos

    Peixe assado sempre é bom.

  4. Felipe em Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

    "Apesar da pouca idade...", mas não diz a idade. Nos ajude, jornalista!

  5. Fábio do Rosário Pinto em Anos depois, Everson ainda não aceita o gol de Arrascaeta na Copa do Brasil

    Fala pra ele se juntar ao Abel Ferreira Chorão e Tia Leila Chorona dos porcos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo