Com presença de canal europeu, Flamengo participa de ação de torcedores e doa álcool em gel no Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo participou de uma nova ação neste domingo (26) para ajudar famílias carentes afetadas pela crise causada pelo novo coronavírus. Em apoio à iniciativa de torcedores, o clube acompanhou uma entrega de quentinhas para pessoas em situação de rua e fez a doação de 200 frascos de álcool em gel. A emissora francesa “France 24” esteve presente no local e filmou a atividade.

Onde estiver, estarei!

Em apoio à iniciativa de rubro-negros, o Flamengo participou de uma entrega de quentinhas para pessoas em situação de rua e fez doação de álcool em gel neste domingo!“, publicou o Rubro-Negro em suas redes sociais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No último sábado (25), o Flamengo abriu as vendas de sua linha de álcool em gel para a prevenção do novo coronavírus. O item pode ser adquirido através do site oficial destinado para vendas (loja.flamengo.com.br), com escolha por entrega expressa no Rio de Janeiro.⁣

Em meio à pandemia da Covid-19, o Flamengo tem se movimentado com intensidade em prol da solidariedade. Na última semana, o clube distribuiu unidades de álcool em gel a comunidades carentes do Rio de Janeiro e firmou parceria com a campanha “SOS Favela/Viva Rio” para doação de cestas básicas. A equipe carioca ainda liberou a sua marca para a confecção de máscaras de proteção.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito muito orgulho de ser rubro negro.

Comentários não são permitidos.