Comentarista detonando jornal italiano, publicação de Arrascaeta, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Flamengo, Gabigol teve seu nome envolvido em uma publicação extremamente infeliz do jornal La Gazzetta dello Sport, um dos principais meios de comunicação da Itália. O veículo comparou a passagem ruim do atacante na Inter de Milão com a crise vivida no país por conta do novo coronavírus. Durante o programa “ResenhaAoVivo”, do Coluna do Fla, no YouTube, o comentarista Fabricio Chicca repudiou a manchete.

Com a suspensão das atividades no Ninho do Urubu e das competições nacionais e estaduais, o Big Brother Brasil ganhou força e entretenimento no meio do futebol. Na última semana, um paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari, agitou as redes sociais. Os dois primeiros, no entanto, foram os protagonistas na disputa pela permanência na casa. Alguns jogadores do Flamengo já declararam publicamente a torcida por Babu, que fazia dupla com Prior. Por este motivo, atletas manifestaram apoio ao arquiteto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Todavia, nesta sexta-feira (03), a Revista Marie Claire divulgou uma reportagem sobre Felipe Prior, que foi denunciado por três mulheres por estupro e tentativa de estupro. Segundo o veículo, os casos teriam ocorrido entre 2014 e 2018, e as advogadas das vítimas entraram com um pedido de medidas cautelares, para que Felipe seja proibido de tentar contato com qualquer uma delas. Contudo, ainda de acordo com o portal, a juíza Patrícia Álvares Cruz, de São Paulo, negou o pedido de medida protetiva.

Após a polêmica envolvendo o Arquiteto, Arrascaeta, que havia publicado um vídeo dançando e com a #tropadoprior, se manifestou.

Neste sábado (04), Firmino, atacante do Liverpool e da seleção brasileira, publicou em suas redes sociais um dos seus treinamentos durante a quarentena. O funkeiro Nego do Borel, declaradamente flamenguista, respondeu ao jogador dos Reds.

Compartilhe com os amigos

Veja também