Declaração de Lugano sobre Rodrigo Caio, força do Fla nas redes socias, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA / AGIF

O Flamengo acertou em cheio nas contratações para 2019 com Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. Outro nome fundamental chegou ara reforçar o sistema defensivo: Rodrigo Caio. O zagueiro encaixou perfeitamente no sistema rubro-negro, mas encontrou dificuldades na hora de negociar com o São Paulo.

Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Diego Lugano, ídolo e dirigente do time paulista, revelou conversas com clube turco para vender Rodrigo Caio para fora. A ideia do uruguaio era não reforçar um rival brasileiro, o que acabou acontecendo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde que começou a quarentena, o Flamengo tem procurado manter os torcedores perto através das redes sociais. Os resultados foram bons e o Mais Querido ficou no “top 5” dos times com mais interações no Instagram, Twitter e também no Youtube.

Apesar da bola seguir parada devido à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo não se viu livre de polêmicas nos últimos dias. Isso porque o preparador físico do Mais Querido, Roberto de Oliveira, o Betinho, demonstrou incômodo com a atuação do personal trainer Rafael Winicki, que não é funcionário do clube, mas atende muitos atletas em suas casas. A postura do personal ganhou evidência, sobretudo, neste momento em que os jogadores cumprem quarentena, mas tentam manter a boa forma física.

Winicki, em entrevista ao Uol Esporte, negou que o Flamengo tenha o procurado para saber e se aprofundar sobre as atividades individualizadas que ele vem realizando com os atletas. O personal, todavia, se colocou à disposição do clube e seus profissionais para esclarecer qualquer relatório ou feedback sobre o trabalho feito com os jogadores que ele atende.

Compartilhe com os amigos

Veja também