FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo já vem sentindo o impacto econômico causado pela pandemia da COVID-19. Após atrasar o pagamento por Léo Pereira, que defendia o Athletico Paranaense, o Mais Querido comunicou o atraso em uma das parcelas de Thiago, ex-Náutico. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte, que destacou uma renegociação entre os clubes para a quitação da dívida.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A contratação de Thiago foi fechada no ano passado e custará 1,3 milhão de euros aos cofres do Mais Querido. O pagamento foi dividido em cinco parcelas, sendo a primeira, de 300 mil euros, quitada no ato da compra, e outras quatro de 250 mil euros, previstas para os meses de abril, junho, agosto e outubro.
Por conta do novo coronavírus, a Azeite Royal encerrou o contrato de patrocínio com o Rubro-Negro, que ainda não recebeu da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube. Todavia, em contato com o Blog do PVC, o diretor de futebol, Bruno Spindel, destacou que o Flamengo “tem boa situação, mas a crise exige repactuar alguns acordos anteriores”.
Enganamos todo mundo, compramos fiado…kkkkkk
Enganamos todo mundo, compramos fiado…..kkkkkkk
Meu Deus do ceú agora tá explicado, construíram um castelo de pedras em cima de areia fofa, não ter dinheiro nem para pagar empréstimo de jogador do Naútico é o fim da picada. O que o BM demorou anos para construir este merda do Landim destruiu tudo em 1 ano. Se as atividades não retornarem no máximo dentro de 1 mês além da situação da ADIDAS o Flamengo vai falir e não se recupera mais, porque as dívidas são impagáveis, são Milhões de dívidas e sem faturamento é um imenso tempo perdido. Será o fim de tudo.
Caros amigos flamenguistas, esse jogador foi comprado por mais de 7,5 milhões, o passe estava penhorado pela Receita Federal por divida ativa do clube, ficando 2 meses sem fazer o seu registro na Ferj, além disso o menino veio banguela e magrinho (doente), estranho muito o Dr: Tanuri autorizar comprar um jogador doente e o tal setor do Fla que acompanha todas as contratações ter dado um ok.(muito estranho essas contratações, inclusive a do Pedro Rocha bichado ) . Portanto, essas contratações desnecessárias, mais oba oba no caixa do Fla, é primordial uma auditoria com as devidas explicações do Walim e Tostes , por que não foi feito uma RESERVA FINANCEIRA com o dinheiro das premiações das vitorias de 2019.
Esse jogador os garotos do ninho são melhores, gastou mais de 7.5 milhões, veio doente (magrinho e infecção dentária – segundo os jornais ). Como o Dr: Tanuri deu ok para essa contratação, além de ter o passe penhorado/bloqueado pela receita federal ( quem da adm do fla vai explicar essa compra ) . Digo a mesma situação com o Pedro Rocha ( jogador veio doente ) quem deu ok para contrata-lo a preço de ouro ( mais de 700 mil). São muitas razões para essa quebradeira que Landim levou o Fla em 1 ano e meio.
Landim quebrou o Fla em 1 ano e meio. O ano de 2020 iniciou ganhando tudo ( premiações da Recopa e Super copa do Brasil / não guardou um centavo ) gastaram / gastaram . A Globo ofereceu 17 milhões por ano pelo carioca que já estava no fim da Taça Guanabara ( e ainda dizem que são ótimos negociadores kkkk) , dinheiro não aceita desaforo ( olha a falta que está fazendo o din din da Globo), bastava ter mais humildade no trato com coisa alheia. Basta de soberba .
Por não publicam os outros dois comentários feitos?
Meu Deus quanta besteira escrita. O Landim está corretamente negociando contratos. Todo o.mundo está fazendo isto. Não se esqueçam que o diretor financeiro na época do Bandeira era o Landim. Está diretoria sabe o que faz. Está diretoria deu o brasileiro, carioca e libertadores em um ano e transformou o Flamengo no clube mais rico da América. Agora dizer que o Landim nos levou a falência e uma enorme burrice sem qualquer respaldo. Renegociar neste momento e natural. Landim e nem.ninguem iria adivinhar este momento. Nem no sonho.