Landim negociando com a Adidas, propostas oficiais por Bruno Henrique, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após as competições terem sido paralisadas, por conta do novo coronavírus, o Flamengo fez uma projeção de quanto tempo conseguiria manter a saúde financeira do clube sem maiores danos. Porém, o Rubro-Negro foi surpreendido com o não pagamento da Adidas referente aos valores do patrocínio do material esportivo. Rodolfo Landim, presidente do Fla, assumiu a responsabilidade do assunto.

Bruno Henrique brilhou pelo Flamengo na última temporada e chamou a atenção de muitos clubes, inclusive do exterior. O empresário do atacante, Denis Ricardo, foi entrevistado no canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube, nesta segunda-feira (13), e revelou que equipes fizeram propostas oficiais para tirar o jogador do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A crise causada pela pandemia do novo coronavírus atingiu diversas áreas por todo o mundo. Além da saúde, a economia, o entretenimento e o esporte também foram bastante afetados. Diferentes competições e eventos esportivos foram suspensos ou adiados. De acordo com o jornal espanhol ‘As’, a Fifa, por exemplo, deve adiar em um ano a primeira edição do seu novo Mundial de Clubes. O campeonato, que aconteceria em junho de 2021, seria remarcado para o mesmo mês, mas do ano de 2022, cinco meses antes da próxima Copa do Mundo. Com isso, os critérios do torneio podem ser alterados.

Compartilhe com os amigos

Veja também