FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Após as competições terem sido paralisadas, por conta do novo coronavírus, o Flamengo fez uma projeção de quanto tempo conseguiria manter a saúde financeira do clube sem maiores danos. Porém, o Rubro-Negro foi surpreendido com o não pagamento da Adidas referente aos valores do patrocínio do material esportivo. Rodolfo Landim, presidente do Fla, assumiu a responsabilidade do assunto.
Bruno Henrique brilhou pelo Flamengo na última temporada e chamou a atenção de muitos clubes, inclusive do exterior. O empresário do atacante, Denis Ricardo, foi entrevistado no canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube, nesta segunda-feira (13), e revelou que equipes fizeram propostas oficiais para tirar o jogador do Rubro-Negro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A crise causada pela pandemia do novo coronavírus atingiu diversas áreas por todo o mundo. Além da saúde, a economia, o entretenimento e o esporte também foram bastante afetados. Diferentes competições e eventos esportivos foram suspensos ou adiados. De acordo com o jornal espanhol ‘As’, a Fifa, por exemplo, deve adiar em um ano a primeira edição do seu novo Mundial de Clubes. O campeonato, que aconteceria em junho de 2021, seria remarcado para o mesmo mês, mas do ano de 2022, cinco meses antes da próxima Copa do Mundo. Com isso, os critérios do torneio podem ser alterados.
Elenco do Flamengo viaja para Belo Horizonte nesta terça-feira (05) Vice-presidente de futebol do Flamengo,…
Erick Pulgar tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025 Desde que chegou ao…
Flamengo vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…