Lembrança de Gabigol com Diego, Bebeto rebatendo ex-presidente do Fla, e mais: veja o que BOMBOU hoje

FOTO: AGÊNCIA O GLOBO

Hoje amigos e companheiros de equipe, Gabigol já foi “rejeitado” por Diego Ribas na infância. Em live no Instagram feita pelo ex-jogador e atualmente comentarista Caio Ribeiro, o camisa 9 do Flamengo relembrou o dia em que viu o ônibus dos jogadores profissionais do Santos e teve seu pedido parar tirar foto negado pelo meio-campista.

Nesta semana, o ex-presidente do Flamengo, Gilberto Cardoso Filho, em contato com o jornalista Mauro Cezar Pereira, relembrou a saída de Bebeto, que deixou o Rubro-Negro e foi defender o grande rival Vasco da Gama, durante o seu mandato. Gilberto afirmou que “quando Bebeto quis renovar, pediu o dobro do que o Zico ganhava, US$ 240 mil por ano. Sim, ele queria US$ 480 mil anuais”, e a declaração foi rebatida pelo ex-jogador do Mais Querido, em entrevista à ESPN.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na noite desta quinta-feira (9), um dos filhos do ex-jogador de futebol Beto, foi morto a tiros no bairro de Piedade, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O jovem, de 23 anos, foi assassinado na Rua Paranapiacaba. Joubert é o filho mais velho do ex-atleta, que teve passagens pelos quatro grandes clubes cariocas nos anos 90.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *