Náutico espera acordo com o Flamengo ainda nesta semana por Thiago; Rubro-Negro renegocia dívida

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A suspensão de campeonatos e atividades esportivas por conta da pandemia do novo coronavírus causou um forte impacto no futebol brasileiro, e o Flamengo não está de fora deste cenário. O clube atrasou o pagamento de uma das parcelas referente à compra do atacante Thiago, ex-Náutico. A equipe pernambucana espera um acordo ainda esta semana com o Rubro-Negro.

A gente está conversando e devemos finalizar esta semana. Como todo mundo sabe, há uma dificuldade de captar recurso, e esse valor é importante para a gente -, disse Diógenes Braga, vice-presidente do Náutico, ao GloboEsporte.com.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A contratação de Thiago foi fechada ainda no ano passado e, de acordo com o GloboEsporte, a transação deve chegar na casa dos R$ 7 milhões, no total, por 70% dos direitos econômicos do jogador, de apenas 19 anos. O atacante, visto como grande promessa, ainda não estreou com a camisa rubro-negra.

Em meio à crise gerada pela Covid-19, o Flamengo não recebeu da Adidas uma das parcelas de patrocínio, de cerca de R$ 9 milhões. A empresa alemã e a equipe negociam uma solução para o problema. Se não bastasse, o clube ainda teve de lidar com o rompimento da “Azeite Royal”, que anunciou o fim do patrocínio para reunir forças diante do atual cenário mundial.

Sem receber de patrocinadores, o Rubro-Negro atrasou uma das parcelas da compra de Léo Pereira, junto ao Athletico-PR. Logo depois, o mesmo aconteceu em relação à contratação de Thiago. O clube carioca ainda estuda renegociar o pagamento ao Goiás pela contratação de Michael.

Compartilhe com os amigos

Veja também