Você aceitaria o retorno de Lucas Paquetá ao Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira, o jornal Italiano Corriere dello Sport, informou que Lucas Paquetá deve deixar o Milan na próxima janela de transferência. Com poucas oportunidades, Paquetá não rendeu o esperado e pode deixar o clube. Ainda de acordo com o veículo, o Flamengo estaria de olho no seu ex-atleta e monitorando a situação do meia. Sobre uma futura volta do Garoto do Ninho, você aceitaria o possível retorno de Paquetá ao Mengão?

[perfect_survey id=”289142″]

Lucas Paquetá chegou ao Flamengo aos 8 anos de idade e foi criado nas categorias de base. Em 2016, teve a sua primeira oportunidade como titular na Copa São Paulo de Futebol Junior. O atleta chamou atenção pelas atuações e subiu para a equipe profissional. Em 2017, marcou o primeiro gol pela equipe principal, em partida válida pelo Campeonato Carioca, contra o Madureira. Ganhou mais oportunidades na época de Reinaldo Rueda e foi conquistando seu espaço.

EM MAIO DE 2019, PAQUETÁ VISITOU O NINHO DO URUBU PARA REVER COMPANHEIROS:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Paquetá também se destacou no Campeonato Brasileiro de 2018, quando foi o artilheiro do Mais Querido na competição, e venceu o troféu Bola de Prata da ESPN, como o melhor meia do campeonato. O bom futebol da temporada rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, para os amistosos contra os EUA e El Salvador. No final de 2018, o Flamengo negociou o meia com o Milan, e a venda do jogador rendeu 35 milhões de euros ao Rubro-Negro, aproximadamente R$ 149 milhões.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O FLAMENGO PRESISA DE UM LATERAL DIREITO E SÓ, NÃO DÁ PARA TER MAIS GASTOS ESTE ANO.

  • Manda a enceradeira embora pega o moleque, com JJ ele vira crak!

  • E tem mais, pode jogar em qualquer lugar no meio campo e outras posições, inclusive no lugar do diego cabelinho, que já está encerrando o ciclo. Se o Banana de Melo não tivesse vendido Vinicius Jr e ele no meio da temporada, poderíamos chegar mais longe em 2018. “Ah, mas o jogador queria…”. Dane-se , cumpriria o contrato, ora bolas, e ainda terminaria a temporada ainda mais valorizado. Mas, é a tal estória, obrigado , EBM, pelo equilíbrio financeiro, somos gratos a vc e à chapa azul que está aí, mas no quesito futebol vc ele mandou muito mal. Ele e Rodrigo Caetano. Basta lembrarmos do dinheiro mal gasto com Berrio e Piris da MOta.

  • Habilidoso, cria, e na mão do mister ele vai voltar a brilhar. Nunca vou me esquecer que enquanto os veteranos eram apáticos, ele sempre honrou o manto e deixava a vida em campo pelo Mengão.

  • Qualquer jogador que for para o Milan hoje será um fiasco. O clube vem de péssimas temporadas e não assusta mais ngm. O futebol da Itália mesmo é mais fraco que a França hoje. Se eu fosse jogador, jamais iria para Itália.

  • Jogaria onde???
    Hoje 100 chance.

  • Jogador habilidoso, precisa aprender a se posicionar, quando tocar, quando driblar, quando e onde proteger a bola, mas é um jogador novo e com certeza evoluiria muito com Jorge Jesus, mas precisaria trabalhar duro para tentar conseguir vaga no time titular

Comentários não são permitidos.