Ajax monitora Ramon, lateral da base e recém integrado ao elenco profissional do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos, promessa das categorias de base do Flamengo, foi promovido por Jorge Jesus ao elenco profissional e, assim como todos os outros jogadores que integram a equipe principal, foi submetido a uma bateria de exames para o retorno ao Ninho do Urubu. No entanto, o lateral já chama a atenção de clubes europeus e, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, está na mira do Ajax, da Holanda. Todavia, ainda conforme o jornalista, o Flamengo não pensa em negociar o atleta por agora, considerando o desejo do Mister de lapidar o talento do jogador.

Além de Ajax, o Benfica, de Portugal, também já manifestou interesse no jogador. Conforme divulgado pela imprensa portuguesa, Ramon faz parte da lista de desejos do time de Lisboa, que enxerga o lateral-esquerdo como um possível reforço em uma perspectiva de médio e longo prazo.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Formado no Mengão, nesta temporada, Ramon fez parte da equipe que iniciou a disputa do Campeonato Carioca, durante férias coletivas do elenco principal do Rubro-Negro. Pela Taça Guanabara, o lateral-esquerdo entrou em campo em quatro jogos, e participou das vitórias contra Vasco e Volta Redonda, do empate contra o Macaé e da derrota para o Fluminense, última participação dos Garotos do Ninho na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também