Conmebol marca reunião para debater próximos passos do futebol sul-americano

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

A Conmebol está trabalhando na tentativa de reduzir o impacto causado pela pandemia do novo coronavírus. Nesta terça-feira (12), a entidade divulgou um video destacando as ações já promovidas na luta contra a Covid-19 e marcou uma reunião com o Conselho para debater os próximos passos do futebol sul-americano. A videoconferência será realizada nesta quarta-feira (13).


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


No vídeo, a Confederação mostra as medidas tomadas para “ganhar a batalha” contra a doença. A Conmebol destinou 79 milhões de dolares para a pandemia, e o valor será distribuído da seguinte forma: 55 milhões adiantados aos clubes, 10 milhões adiantados da Copa América para Associações e 14 milhões para Fundos de Evolução.

A entidade conseguiu a habilitação de sedes de vários países para a luta contra a pandemia, e o futebol brasileiro disponibilizou as suas instalações. Além disso, em parceria com a FIFA, a Confederação criou um Fundo da Covid-19. Todas as medidas visam “construir um caminho seguro para o retorno do futebol”.

Veja o vídeo:

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

  • WHATSAPP 11.957540287

  • SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11.957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.