Dirigente do Botafogo trata pedidos por retomada do futebol como ‘estupidez’: “As pessoas perderam a cabeça”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FRED GOMES

Enquanto o Flamengo se diz pronto para retomar as atividades no Ninho do Urubu, o Botafogo tem adotado cautela para tomar qualquer decisão em meio ao cenário de pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao “Canal do TF”, no YouTube, o membro do comitê gestor do futebol do clube alvinegro, Carlos Augusto Montenegro, definiu como “estupidez” os pedidos para o retorno dos treinos e do futebol.

Por que essa maluquice com o futebol? Por que que tem que treinar de qualquer maneira? Por que começar dia 20 de maio? Então vai ter uma fila de gente indo tratar os internados, uma outra fila de pessoas enterrando gente e outra fila de jogadores indo treinar? Que isso, cara! Acho que as pessoas perderam a cabeça. O Ministério da Saúde falar que pode treinar é ridículo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Se vier pressão de CBF, Ministério da Saúde, Federação para que se inicie os treinos nessa situação, em que todos os técnicos dizem que pode piorar, o Botafogo não vai jogar. Vai continuar treinando em casa, com os atletas em casa. Os atletas em casa pelo menos estão protegidos. Como que vou tirar eles de lá? Para ficar treinando… Isso é uma estupidez, cara. “Ah, vai perder ponto”. A gente perde ponto. Cada ponto que a gente perder vai ser uma vida salva -, afirmou Montenegro.

O Flamengo não definiu quando retomará as atividades no Ninho do Urubu, pois ainda depende do aval das autoridades do estado do Rio de Janeiro. Na última quinta-feira (30), o Ministério da Saúde enviou documento se mostrando favorável ao retorno do futebol, em resposta à solicitação da CBF. O Botafogo, por sua vez, mantém o cronograma dos atletas com treinos para serem realizados em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Voltar com o futebol?! Só pra perder?! Por isso que o botafogo não quer voltar.

  • Uai! É só não ir jogar! Perde por W.O. pra o resultado contra o Mengão ser menor.
    3×0 é um resultado quase digno! ?

  • Cara chato do caramba ,tudo ele reclama

  • AINDA BEM QUE O BOTAFOGO TEM UMA SAÚDE FINANCEIRA BOA, DÍVIDA PEQUENA E SALÁRIOS EM DIA, SÓ QUE NÃO, KKKKKKK.

  • Ué…se as autoridades de saúde liberarem os clubes para voltarem à normalidade, o nanico não volta?kkkkkkkkkk. Montenegro, cada vez mais parecido, fisicamente e moralmente, com Eurico Miranda. Pior pra ele e seu nanico Série D.

  • Esse lixo do Botafogo devia era pagar os salários dos jogadores dele e não defecar pela boca

Comentários não são permitidos.