Empréstimo de Thiago Fernandes, busca por reforço na base, e mais: veja o que #BombouNoColuna

FOTO: DIVULGAÇÃO

A crise causada pelo novo coronavírus bateu às portas da Gávea. Em meio a isso, o Flamengo teve que renegociar alguns pagamentos que tinha a fazer. Um desses casos foi o de Thiago Fernandes, atacante que se destacou no Náutico e foi contratado para a equipe sub-20 rubro-negra. Nesta quinta-feira (07), o Fla oficializou o empréstimo do jogador ao próprio Náutico.

O Flamengo tem o elenco mais valioso do futebol brasileiro e, consequentemente, os seus atletas estão entre os mais cobiçados. Na última janela de transferências, por exemplo, o Rubro-Negro competiu com europeus para comprar Gabigol e teve vida difícil para manter Bruno Henrique, assediado pelo mercado da Ásia. Porém, não são apenas equipes do exterior que sonham com atletas do Fla, como deixou claro Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


De olho no futuro, o Flamengo também tem olhado bastante para as categorias de base, e está perto de fechar com mais um. Andrey, atacante do Volta Redonda, está bem perto de fechar com o Mais Querido. Em entrevista ao LANCE, o ex-técnico do atleta de apenas 16 anos, Neto Colucci, falou sobre o atleta.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *