Ferj se reúne com clubes pequenos e volta a manifestar desejo por retorno das atividades

Compartilhe com os amigos

FOTO: AGÊNCIA FFERJ

A Ferj se reuniu na tarde desta terça-feira (05) com dirigentes dos clubes de menor investimento do Rio de Janeiro. Rubens Lopes, presidente da entidade, voltou a se manifestar sobre a possibilidade de retorno dos treinos. De acordo com informações do Globoesporte.com, o mandatário teria dito que irá buscar novo diálogo com a prefeitura e com o Governo do Rio.

Ainda segundo informações do veículo, os clubes afirmaram que farão o que for possível para retomar as atividades. Os únicos obstáculos para a volta à ativa dos clubes são os decretos dos órgãos públicos do Rio, que já posicionaram de forma contrária ao assunto.

Estamos aguardando ordens. O Madureira tomou providência, vai fazer sanitização. A mesma que o Bangu fez. Só que estou esperando ficar mais perto do retorno. Vamos conversar com o prefeito, tentar sensibilizar o governador. Tem tanta gente trabalhando… Estou com meus funcionários em casa, mas os que têm fator de risco não voltam -, disse Elias Duba, presidente do Madureira, em contato com o GE.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo também se manifesta a favor da volta aos treinos e tem realizado testes para Covid-19 em jogadores do elenco e demais profissionais. O otimismo, porém, foi freado após a morte por coronavírus do massagista Jorginho, que trabalhava no clube há 40 anos. Como se não bastasse, oito funcionários testaram positivo para a doença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Completa insanidade, Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro recomendou hoje ao governador Witzel que estude o decreto de lockdown,.
    Sabe qual a chance do governo liberar futebol?
    ZERO

Comentários não são permitidos.