Imprensa coreana coloca atirador “Bvoy” na mira do Flamengo Esports

Compartilhe com os amigos

FOTO: Riot Games

A equipe de esportes eletrônicos do Flamengo chegou em mais uma final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, mas acumulou outro vice-campeonato. Ainda se planejando para a disputa da segunda parte do CBLOL, o Mais Querido pode ter o reforço de peso. Trata-se do coreano Ju “Bvoy” Yeong-hoon, ex-Misfits Gaming, que disputa a LEC. As informações são do jornalista Kenzi, do site sul-coreano FOMOS.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão


Em entrevista à FlaTV, o treinador Thiago “Djoko” Maia falou sobre possíveis reforços, mas não cravou a chegada ou saída de ninguém, incluindo até mesmo o suporte Han “Luci”, que está em seu país tratando de problemas de saúde. Vale lembrar que o suporte rubro-negro joga com o atirador na fila asiática.

Ainda não se sabe quem do atual elenco permanece defendendo as cores do Flamengo. Bruno “Goku” e Filipe “Ranger”, destaques do time, possuem mais um ano e meio de contrato. A segunda etapa da competição começa no próximo dia 06 de junho. A janela de transferência abriu no dia 10/05 e vai até o dia 25/05.

Compartilhe com os amigos

Veja também