Negociações entre Jorge Jesus e Flamengo por renovação viram destaque em jornal europeu

Compartilhe com os amigos

FOTO: GIUSEPPE CACACE / AFP

O Flamengo intensificou as negociações para a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus, que desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (01) para aguardar a retomada das atividades no clube. Neste domingo (03), o jornal português “A Bola” destacou as conversas para a extensão de vínculo do Mister.

O diário faz referência a uma publicação do portal “UOL Esporte”, que informa que os dirigentes do Flamengo veem como “cada vez mais próxima” a renovação de Jesus. Em parte do texto, o veículo português ainda diz que “perante a enorme desvalorização do real face ao euro, já se sabe que Jorge Jesus não verá satisfeitas as pretensões de renovar por sete milhões de euros por ano, como havia pedido no início das conversas”.

Durante o embarque para o Brasil, o treinador conversou com a imprensa portuguesa e falou sobre as negociações para sua renovação de contrato com o Flamengo. O atual vínculo se encerra no fim de junho.

Neste momento não tenho nada em mente, tenho de viver o dia a dia, saber o que vai acontecer em função desta epidemia e tomar decisões. Tenho dois meses, até para os dirigentes do Flamengo decidirem o que é melhor para eles. Sentimos que criamos uma grande equipe. Isso é um dos fatores que me motiva muito mais a continuar e a forma como também tenho sido tratado -, disse o Mister.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os portugueses que integram a comissão técnica (auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira e o preparador físico Márcio Sampaio) também desembarcaram na última sexta-feira no Rio. Assim como os jogadores e Jorge Jesus, os profissionais aguardam uma definição sobre a retomada dos treinamentos no Ninho e a volta do futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também