Presidente do Inter dispara sobre retomada do futebol: “Quem não quiser jogar, que peça demissão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AGÊNCIA RBS

Grêmio e Internacional já poderão retomar os treinamentos em Porto Alegre. As equipes se orientam de um decreto publicado nessa quinta-feira (30), pela prefeitura da capital gaúcha, que autoriza o retorno das atividades. Em entrevista à “Rádio Guaíba”, o presidente do Colorado, Marcelo Medeiros, disparou sobre a polêmica retomada do futebol brasileiro.

Questionado sobre qual seria a atitude do clube caso algum jogador do elenco se recusasse a atuar durante o cenário de pandemia do novo coronavírus, o mandatário afirmou que quem não quiser jogar “pede demissão”.

No decreto de hoje está liberada a volta de profissionais liberais, de escritórios de advocacia, de contabilidade, semana passada foi liberada a indústria, a construção civil, eu tenho certeza que todo mundo quer trabalhar porque um dos problemas que estamos enfrentando hoje é a questão econômica, muita gente está perdendo emprego.

Quem não quiser jogar, que peça demissão. Porque se tiver a possibilidade de o futebol voltar, ele vai cumprir o contrato que assinou -, afirmou o presidente do Internacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto a dupla Grenal recebeu o aval para retomar as atividades, o Flamengo ainda aguarda um posicionamento das autoridades do estado do Rio de Janeiro para voltar à ativa. Sem uma definição quanto ao assunto, o clube convocou funcionários para realização testes da Covid-19 nesta sexta-feira (01).

Na última quinta-feira (30), o Ministério da Saúde enviou um parecer favorável ao retorno do futebol, em resposta à solicitação da CBF, mas a volta efetiva do esporte dependerá da liberação das autoridades de cada Estado ou Município. Em meio a isso, o Flamengo se diz pronto para retomar os trabalhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também