FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
A Ferj se reuniu na tarde da última terça-feira (05) com dirigentes das equipes de menor investimento do Rio de Janeiro. Rubens Lopes, presidente da entidade, tem buscado diálogo com a prefeitura e com o Governo do Rio para possibilitar a retomada das atividades. Em contato com o Globoesporte.com, o presidente do Madureira, Elias Duba, relatou a rotina dos atletas do clube após a paralisação do futebol.
– Falei com alguns jogadores e avisei que podem voltar quando pudermos concluir o campeonato. Os jogadores estão jogando pelada, dirigindo Uber, trabalhando em outros serviços. É mais seguro do que estarem entre grupo testado com toda a segurança que a gente está propondo? -, questionou o mandatário, prosseguindo:
– A Ferj está tomando todas as medidas possíveis de segurança. Também acho que podemos esperar mais uma ou duas semanas. Mas temos que voltar assim que for permitido -, afirmou.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Durante a reunião com a Ferj, os clubes pequenos afirmaram que farão o que for possível para retomar as atividades. Os únicos obstáculos são os decretos dos órgãos públicos do Rio, que já se posicionaram de forma contrária ao assunto. O Flamengo, também a favor da volta, diz ter respaldo jurídico para reabrir o Ninho do Urubu.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…