Brincadeira com CR7; comentarista reprovando renovação de Jesus, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Conhecida por fazer a festa em estádios do norte ao sul do Brasil, a torcida do Flamengo também tem demonstrado cada vez mais força em redes sociais. Nesta terça-feira (02), a Nação fez até mesmo o craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter. A movimentação, porém, não passou de uma brincadeira, ligada a Jorge Jesus, compatriota do atacante.

A renovação entre Jorge Jesus e Flamengo está tomando conta do noticiário. Nesta quarta-feira (03), durante o Jogo Aberto, o comentarista da Band e ex-jogador Denílson afirmou que o acordo entre o técnico e o Flamengo é “uma loucura”. O contrato foi renovado por mais um ano, ou seja, até junho de 2021 e a negociação ficou em torno de R$ 23 milhões de reais.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Durante o Expediente Futebol, Fox Sports, desta quarta-feira (03), a renovação de contrato entre Flamengo e Jorge Jesus ganhou espaço. Para o jornalista Eduardo Savoia, o clube carioca ficou “refém” do treinador por conta dos troféus que o português levou para a Gávea. Em apenas um ano de contrato, Mister tem mais títulos do que derrotas. São cinco taças e quatro derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também