Mister acertado com o Fla; ex-jogador detonando o clube Rubro-Negro, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A história do Flamengo com Jorge Jesus está prestes a ganhar mais um capítulo feliz. Após longas e complexas negociações, o clube está próximo de anunciar a renovação de contrato com o treinador. Isso porque, no início da noite desta terça-feira (02), uma reunião do clube com Bruno Macedo, representante do Mister, selou o acordo.

A reabertura do Ninho do Urubu e a retomada dos treinamentos no centro de treinamento do Flamengo, em meio à pandemia do novo coronavírus, seguem sendo alvo de duras críticas de jornalistas e comentaristas do meio esportivo. Para José Elias, ex-jogador e atual comentarista da ESPN, o Mais Querido está treinando de forma clandestina e a atitude do clube em retomar as atividades é um absurdo.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Nos últimos anos, o Flamengo exportou jovens promessas para o futebol europeu, vide as vendas de Lucas Paquetá, para o Milan, Vinicius Júnior e Reinier, ao Real Madrid. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o jogador, que possui uma multa rescisória de 70 milhões de euros, afirmou que não planeja deixar o clube neste momento, e mais, reiterou que pensa em “fazer história” com a camisa do Rubro-Negro carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também