Zagueiro recusa Flamengo; Atlético-MG ‘parando’ o Rubro-Negro, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O zagueiro Jemerson, de 27 anos, revelado pelo Atlético Mineiro, está no Monaco desde janeiro de 2016. Entretanto, o jogador afirmou que recebeu uma proposta para voltar a atuar no futebol brasileiro em 2019. Segundo o atleta, o Flamengo o procurou e as partes chegaram a ter conversas bem avançadas, mas ele preferiu ficar na França e a transferência acabou não acontecendo.

O Flamengo é apontado por muitos como o time a ser parado no futebol brasileiro, pelo entrosamento de seus jogadores, a qualidade do elenco e a permanência de Jorge Jesus no time carioca. Porém, para Milton Neves, surgiu um clube que pode bater de frente com o Rubro-Negro. Trata-se do Atlético-MG. Em seu blog no Uol Esporte, Milton Neves enalteceu o fato de o clube mineiro ter contratado o treinador Jorge Sampaoli.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


O Flamengo viveu um ano especial em 2019 com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. Um dos principais jogadores daquela campanha, o zagueiro Pablo Marí estava emprestado ao Arsenal. Porém, o clube inglês confirmou a compra do defensor, agora oficialmente ex-rubro-negro. Especula-se que a negociação gire em torno de 16 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões na cotação atual).

Compartilhe com os amigos

Veja também