
FOTO: IVO CARVALHO / SPORT ON STAGE
FOTO: IVO CARVALHO / SPORT ON STAGE
Jorge Jesus marcou época no Flamengo. Embora o treinador tenha ficado pouco mais de um ano na equipe carioca, ele tivera apenas quatro derrotas neste período e cinco títulos conquistados. Porém, o Mister aceitou a proposta do Benfica e se despediu do Rubro-Negro, que agora concentra energias em busca de um novo técnico, que pode ser Carlos Carvalhal, do Rio Ave.
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, desembarcou em Portugal na manhã desta quinta-feira (23). O dirigente vai negociar com Carvalhal. Porém, as tratativas não terão início antes de sábado (25). Isso porque, o treinador terá uma partida importante pelo Rio Ave. Braz vai aguardar passar este jogo para conversar com o técnico. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no Youtube.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Carlos Carvalhal comandará o Rio Ave no sábado (25), contra o Boavista, às 15h (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada do Campeonato Português. O time de Carvalhal já atingiu a maior pontuação da história do clube, mas sonha ainda com a classificação para a Europa League. Os rioavistas ocupam a sexta colocação, com 52 pontos, um atrás do Famalicão, que está se classificando, no momento, para a competição europeia.
Carvalhal tem as características parecidas com a de Jorge Jesus, o que agrada os dirigentes do Flamengo, que pretendem contratar um técnico que siga a filosofia de trabalho que o elenco já está acostumado. No radar do Fla, o treinador já esteve na mira de outro clube brasileiro recentemente: o Red Bull Bragantino. O comandante chegou a conversar com os paulistas, aceitou a proposta, mas a diretoria do Rio Ave não o liberou.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…