Dirigente do Flamengo, Spindel faz mistério sobre viagem à Europa: “Várias reuniões amanhã”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE

Com a saída de Jorge Jesus, o Flamengo está procurando de um novo técnico para assumir o cargo. O vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, já está na Europa para negociar com possíveis substitutos. Nesta sexta-feira, às 17hrs, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel viaja para Portugal para encontrar Braz e participar das tratativas. No embarque, em entrevista ao Canal Paparazzo, o dirigente comentou sobre a viagem.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Amanhã tem várias reuniões que vão acontecer. O destino, a gente vai sabendo durante a viagem. A primeira é em Madri.

A diretoria do Flamengo irá realizar reuniões com alguns nomes. Um deles é Domènec Torrent, ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola. Essa conversa acontecerá neste sábado (25). Em entrevista, o treinador já mostrou que conhece o elenco e se mostrou interessado com a possibilidade de comandar o Flamengo, destacando a força do futebol brasileiro.

Outro nome é Carlos Carvalhal. A expectativa é que também seja feita uma reunião com o treinador neste sábado. De acordo com a imprensa portuguesa, Carvalhal é o principal alvo do Flamengo, visto que tem características parecidas com a do ex-técnico Jorge Jesus. Anteriormente, Carvalhal foi cotado para assumir o Red Bull Bragantino, porém a diretoria do Rio Ave não o liberou.

Vale lembrar que o principal objetivo do Flamengo é escolher um substituto que siga uma filosofia de trabalho parecida com a que o elenco já está acostumado. E segundo informações, os jogadores do Rubro-Negro estão preocupados com o futuro escolhido.

Compartilhe com os amigos

Veja também