Jogador do Boavista detalha “sufoco” para jogar contra o Flamengo: “A derrota é certa”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem evoluído muito nas mãos de Jorge Jesus e a qualidade é destacada até pelos adversários. Depois do confronto conta o Mais Querido, Everton Silva, jogador do Boavista, detalhou o sufoco que é para encarar a equipe rubro-negra.

O ex-jogador do Flamengo conversou com um amigo após o confronto, e o áudio foi divulgado pelo jornalista Venê Casagrande. Everton ainda comparou a equipe de Jorge Jesus com Jon Jones, lutador de MMA.

– Não tinha como nem respirar. Que time é aquele? Ontem vi com meus próprios olhos como os times sofrem. Tu que gosta de luta, é como entrar no ring com o Jon Jones e achar que vai ganhar. A derrota é certa.

Everton Silva ainda destacou o empenho tático dos jogadores do Flamengo durante os 90 minutos de partida. Os atletas do Mais Querido utilizam códigos para se movimentarem de forma coordenada.

– Definitivamente não dá. Eles são muito ensaiados, ficam falando uns bagulhos que você não entende nada. “Movimenta, toca, pula uma casa” e tu não sabe nem que p**** é essa, uma toqueira do c******. “Arrasca, entra no três”, você não entende nada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *