Sem treinador e com interino do sub-20, Flamengo se reapresenta nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Há uma semana, o Flamengo levantava o troféu do Campeonato Carioca após superar o Fluminense na finalíssima da competição. Após o título, os jogadores do Rubro-Negro receberam folga e vão se reapresentar na tarde desta quarta-feira (22), no Ninho do Urubu.

O elenco, no entanto, não terá mais a “comissão portuguesa” para orientar a atividade. Jorge Jesus aceitou a proposta do Benfica, deu adeus ao Flamengo, e levou à Portugal todos os profissionais que trouxe para o Rubro-Negro. Com isso, Maurício Souza, do sub-20, comandará os treinamentos de forma interina enquanto não chega um profissional para ocupar o cargo de técnico do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os dirigentes do Flamengo estudam diversos nomes oferecidos e também monitorados, para depois investir toda carga em cima do possível novo treinador. Leonardo Jardim, ex-Mônaco, Miguel Ángel Ramirez, atualmente no Del Valle, e Domènec Torrent, ex-comandante do New York City, são técnicos bem analisados pelo Rubro-Negro.

O Flamengo pretende acertar com um novo treinador até o próximo final de semana, para que na segunda-feira (27) o profissional já estava comandando o treinamento no Ninho do Urubu, visando o início do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 09 de agosto, no Maracanã, contra o Atlético-MG. O horário ainda não foi definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também