A todo vapor! Flamengo divulga treino visando jogo contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Buscando mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta aos gramados neste domingo (23), em partida válida pela quinta rodada da competição, para disputar o clássico contra o Botafogo. Com duas derrotas, uma vitória e um empate, o Mais Querido, comandado por Domènec Torrent, realizou o último treino antes da partida. Confira o vídeo da atividade:

Para o confronto deste domingo (19), a principal dor de cabeça de Domènec Torrent será com a lateral-direta. João Lucas, o jovem que assumiu a posição desde a saída de Rafinha, se lesionou no jogo contra o Grêmio e está fora do clássico. Para substituí-lo, Torrent pode optar por Matheuzinho, da base, ou repetir a improvisação da última partida, com a escalação de Renê, lateral-esquerdo, no lado direito do campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o empate com o Grêmio no Maracanã, o Flamengo retornará ao gramado para receber os ‘Coringas’ e apoiar, mesmo que de longe, a equipe em mais um desafio. Rumo à segunda vitória na competição, Fla e Botafogo vão entrar em campo às 11h (horário de Brasília), e a partida terá transmissão do Premiere (com imagens) e do Coluna do Fla, com a narração mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero não ter treinado Rodrigo Caio ou Renê na lateral direita.

Comentários não são permitidos.