João Lucas inicia fisioterapia para tratar lesão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Na última quarta-feira (19), em jogo contra o Grêmio, João Lucas acabou lesionando o músculo posterior da coxa esquerda. Após o grau da lesão ser detectado, o lateral-direito iniciou nesta sexta-feira (21) o trabalho de fisioterapia no CT Ninho do Urubu. A saber, caso tudo dê certo, na próxima semana ele já começa a transição para o campo.

A contusão ocorreu no segundo tempo do duelo contra o tricolor gaúcho, e o atleta, que havia assumido a lateral direita após a saída de Rafinha, teve que sair do campo de maca. O substituto de João Lucas escolhido por Domènec foi o lateral esquerdo Renê, que acabou jogando improvisado. Matheusinho, jogador de origem da posição, estava à disposição do catalão no banco de reservas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

O chileno Mauricio Isla, novo reforço do Fla para a lateral direita, chega na tarde deste sábado (22) no Rio de Janeiro. O rubro-negro carioca enfrenta o Botafogo no próximo domingo (23), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o clássico terá transmissão exclusiva do Premiere.

Compartilhe com os amigos

Veja também