Em enquete, torcedores do Flamengo são favoráveis à escalação de Matheuzinho na lateral direita contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo perdeu o Rafinha, seu antigo lateral-direito titular e, com a saída do ex-camisa 13 do clube, a responsabilidade de assumir a posição foi de João Lucas. O jovem, que estreou no Brasileirão no jogo contra o Coritiba, teve uma excelente atuação e supriu bem a ausência de Rafinha. No entanto, no jogo da última quarta-feira, contra o Grêmio, João Lucas se lesionou e foi substituído por Renê, lateral-esquerdo, mesmo com Matheuzinho, lateral-direito, no banco de reservas.

Com a lesão de João Lucas, impossibilitado de entrar em campo no clássico do próximo domingo (23) contra o Botafogo, Domènec Torrent terá uma dor de cabeça para a titularidade da posição. À sua disposição, o catalão tem Matheuzinho, das categorias de base do Mengão e dono da posição, ou Renê, que defende a lateral-esquerda, e foi a escolha do treinador no último duelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio ao questionamento, o Coluna do Fla realizou uma enquete e perguntou à Maior Torcida do Mundo quem deveria ser o titular na lteral-direita do Flamengo para o clássico contra o Botafogo. Em sua grande maioria, com 62,89% dos votos (2120 respostas), a Nação acha que Matheuzinho, lateral de origem, deve assumir o lado direito do Mengão. Por outro lado, 37,11% dos rubro-negros (1251 votos) acham que a experiência de Renê deve ser o fator determinante para suprir a carência da posição.

Flamengo e Botafogo entram em campo no próximo domingo (23), em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã, às 11h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro conta com o apoio da Maior Torcida do Mundo, mesmo que à distância, para ir em busca da segunda vitória no campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conforme a enquete, o Matheuzinho ganhou do Renê por quase o dobro dos votos.
    Vamos ver se esse técnico é do time do Abel Braga (Teimosia Futebol Clube).
    Se ele escalar o Renê, irá conhecer a torcida do Flamengo em fúria.
    Ele ter escolhido o Renê no lugar do Matheuzinho, enquanto o menino estava no banco, deu ao Dome o troféu de ASNO da rodada.

  • Bota o mateus,muito bom jogado…..nossa base e forte

  • Bota um lateral direito de origem mesmo
    Qualquer coisa menos o Rodrigo Caio ou o cabeça de bagre do Renê na lateral direita.

Comentários não são permitidos.