FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo voltou aos gramados na noite desta quarta-feira (19), para enfrentar o Grêmio, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que marcou o reencontro das equipes desde a goleada do Mengão por 5×0 na semifinal da Libertadores, terminou empatada em 1×1. Após o resultado, Gabigol usou as redes sociais para se manifestar e mandar um recado para a Maior Torcida do Mundo:
https://twitter.com/gabigol/status/1296242999765204992?s=20
“Raça, amor, paixão e união”, escreveu o atacante, que quebrou o jejum de sete jogos sem balançar as redes e, de pênalti, marcou para o Flamengo e empatou o duelo.
A Nação, não satisfeita com a terceira derrota da equipe, não ficou muito feliz com a publicação do camisa 9 da Gávea e, apesar de demonstrar apoio, cobrou raça e atitude dos jogadores. Confira reações:
Chama a responda porra. Precisa pressionar. Fala com o dome q isso determina a partida! Ganhamos várias ano passado assim! Pressionando os caras ficavam loucos. VAMOS!
— FLA DA NAÇÃO (@FlaDaNacao_) August 20, 2020
RAÇA??????? CADÊ A RAÇA????
— !hellen (@crfhelleen) August 20, 2020
https://twitter.com/_caioczr/status/1296243331735977984?s=20
jogue bola vc tá irreconhecível
— ؘ (@10dozico) August 20, 2020
A gente precisa de você, artilheiro!
Vamos com raça!!❤?
— Amor da Nação ᶜʳᶠ (@AmorDaNacao) August 20, 2020
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
Em quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem duas derrotas, uma vitória, um empate, e pouco tempo para treinar. Com o calendário apertado, o Mais Querido já precisa pensar no próximo desafio e terá um clássico pela frente: o Rubro-Negro voltará aos gramados no domingo (23), para enfrentar o Botafogo. A partida será disputada no Maracanã, às 11h (horário de Brasília).
Jogou beijo para o alto,foi para Jesus?
#FORA DOMEN, SEU ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE
#FORA ESTAGIÁRIO
De qual jogo será que está falando, o nosso foi um sono só.
Foram buscar um técnico pior do que Abel Braga na Europa desse nível tém de sobra no Brasil o cara não é técnico é auxiliar