Após empate com o Grêmio, Gabigol se manifesta nas redes sociais: “Raça, amor, paixão e união”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo voltou aos gramados na noite desta quarta-feira (19), para enfrentar o Grêmio, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que marcou o reencontro das equipes desde a goleada do Mengão por 5×0 na semifinal da Libertadores, terminou empatada em 1×1. Após o resultado, Gabigol usou as redes sociais para se manifestar e mandar um recado para a Maior Torcida do Mundo:

“Raça, amor, paixão e união”, escreveu o atacante, que quebrou o jejum de sete jogos sem balançar as redes e, de pênalti, marcou para o Flamengo e empatou o duelo.

A Nação, não satisfeita com a terceira derrota da equipe, não ficou muito feliz com a publicação do camisa 9 da Gávea e, apesar de demonstrar apoio, cobrou raça e atitude dos jogadores. Confira reações:


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Em quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem duas derrotas, uma vitória, um empate, e pouco tempo para treinar. Com o calendário apertado, o Mais Querido já precisa pensar no próximo desafio e terá um clássico pela frente: o Rubro-Negro voltará aos gramados no domingo (23), para enfrentar o Botafogo. A partida será disputada no Maracanã, às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foram buscar um técnico pior do que Abel Braga na Europa desse nível tém de sobra no Brasil o cara não é técnico é auxiliar

  • De qual jogo será que está falando, o nosso foi um sono só.

  • #FORA ESTAGIÁRIO

  • #FORA DOMEN, SEU ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE

  • Jogou beijo para o alto,foi para Jesus?

Comentários não são permitidos.