Casal badalado! Mauricio Isla e esposa já posaram nus em ensaio fotográfico

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Mauricio Isla é o provável reforço do Flamengo para a lateral direita. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo da pasta Bruno Spindel já estão na Espanha para terminar a negociação de contrato com o atleta. O jogador é muito ativo nas redes sociais, principalmente, com a sua esposa, a modelo Gala Caldirola. Recentemente, o casal roubou a cena na internet ao divulgarem fotos nus.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira a publicação:

“Sentir o calor do seu corpo, o aroma da pele e o sabor dos seus beijos. Sou dessas” –, escreveu Gala

O Instagram de Gala vem dando esperança para a Nação Rubro-Negra. No último sábado (15), o casal jantou em um restaurante brasileiro e a publicação rendeu comentários dos torcedores do Flamengo. Nesta segunda (17), a postagem foi mais animadora, a modelo fez um vídeo que mostra as malas prontas e escreveu: “Onde vamos?”.

O jogador chileno de 32 anos está sem clube e, por isso, pode ser contratado pelo Flamengo. O dirigente Marcos Braz afirmou recentemente que o departamento de futebol já monitorava Isla antes mesmo da saída de Rafinha. O último clube que o atleta vestiu a camisa foi o Fenerbahçe, da Turquia, foram 55 jogos e nove assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oque a vida pessoa dele tem a ver com o Flamengo.
    Pião coloca coisa nada a ver aqui na coluna.

  • quem tem o link disso ai????

  • quem tem o link disso ai

Comentários não são permitidos.