Com 50 gols em 2020, Fla enfrenta o Santos com missão de ajustar setor ofensivo com Dome

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (30), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Santos, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília), acontece na Vila Belmiro. Entretanto, foi na rodada anterior, no empate em 1 a 1 no clássico contra o Botafogo, que o Fla atingiu a marca de 50 gols em 2020.

O número expressivo na temporada, até o momento, é de exclusividade do Mais Querido, único clube da Série A a alcançar este feito com 27 jogos disputados. Todavia, a marca se deu muito por influência da boa fase do time ainda sob o comando de Jorge Jesus. Agora, com Domènec Torrent à frente da equipe, o Rubro-Negro tenta entrar nos trilhos para construir uma trajetória tão vencedora quanto com o português.

Com o Catalão, o Mais Querido entrou em campo em cinco oportunidades, sendo duas derrotas (Atlético-MG e Atlético-GO), uma vitória (Coritiba) e dois empates (Grêmio e Botafogo). Antes da partida contra o Santos, o técnico catalão teve sua primeira semana exclusiva de treinos. Com isso, a expectativa é que o elenco esteja mais dentro do esperado por Dome e a Nação Rubro-Negra que, após o ‘ano mágico’ espera que a equipe siga no caminho de vitórias e títulos.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para a partida, Domènec poderá contar com o mais recente reforço contratado pelo Fla, o chileno Maurício Isla, que chegou para ocupar a vaga na lateral direita deixada por Rafinha, que foi para o Olympiacos, da Grécia. Gabigol e Rodrigo Caio que eram dúvida para o duelo até o último sábado (29), foram relacionados para o jogo e estão à disposição do treinador. Vale lembrar que o confronto terá transmissão da TV Globo e do Premiere.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora ESTAGIARIO BURRO

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.